terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Moradora de Araputanga é presa pelo GEFRON com 2 tabletes de pasta base na fronteira




MORADORA DE ARAPUTANGA É PRESA PELO GEFRON COM 2 TABLETES DE PASTA BASE NA FRONTEIRA


 A prisão ocorreu quando a mesma retornava da fronteira para Cáceres, dentro de uma van.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



 O combate ao tráfico de drogas e crimes na fronteira  não para, e desta vez mais uma mula a serviço do tráfico foi presa com dois kg de drogas, que certamente seria comercializada neste período de carnaval.

  A prisão Da suspeita ocorreu por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira dia 6, quando Policiais Militares do Grupamento Especial de fronteira (Gefron), realizavam patrulhamento, próximo ao trevo da BR 070 com a BR-174.

Durante o policiamento os policiais perceberam a aproximação de uma van de transporte de passageiros, que trafegava do sentido Bolívia para BR 174, realizando a averiguação de rotina.

 O veículo foi abordado sendo iniciado a vistoria nas bagagens dos passageiro,  bem como também dos ocupantes do veículo.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Durante a fiscalização foi realizada a localização de 2 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, que estavam dentro da mochila pertencente a suspeita G.J.S. de 26 anos. 

 Os tabletes pesaram que pesaram aproximadamente 2 kg, e a jovem não revelou para onde levaria a droga.



 Conforme informações obtidas pelo Fronteira Alerta, a jovem que é moradora da cidade de Araputanga-MT, cidade da região de fronteira, distante a cerca de 365 KM da Capital Cuiabá.

A Suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida juntamente com a droga para Delegacia de Fronteira ( DEFRON), em Cáceres, onde os providências foram tomadas.