sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

PF prende em Minas Gerais dois caminhões com 400 KG de pasta base, um dos veículos tinha placa de Vale de São Domingos-MT



PF APREENDE EM MINAS, DOIS CAMINHÕES COM 400 KG DE ROGAS, UM ERA DO INTERIOR DE MT E O OUTRO DE GOIÂNIA


 As apreensões ocorreram no Triângulo Mineiro e  teriam como destino Uberaba e Uberlândia, onde três suspeitos foram presos,  sendo que um dos caminhões possui placa de Vale de São Domingos - MT.
 Foto: Valéria Almeida/G1) reprodução


Segundo informações da Polícia Federal, à imprensa, as ações ocorreram a partir da noite desta quarta-feira 21, quando um caminhão foi abordado pelos policiais, na rodovia BR- 153, entra as cidades de Araporã e Uberlândia-MG.  

Em continuidade aos trabalhos, que perduraram a noite inteira, a equipe conseguiu realizar a abordagem  na manhã  desta quinta-feira 22.


 Os caminhões tipo gaiola, utilizado para transporte de animais ( bois e cavalos) possuíam placas de Goiânia capital de Goiás e Vale do São Domingos, em Mato Grosso, região de Fronteira com a Bolívia.

 Os veículos  não transportavam animais, sendo realizada a vistoria e localizado uma grande quantidade de tabletes de pasta base de cocaína, acondicionados debaixo do assoalho da carroceria dos dois caminhões.


 Segundo informações da Polícia Federal três pessoas, de identidades não reveladas foram presos.

 A PF suspeita que os carregamentos tenham vindo do Paraguai e da Bolívia e os destinos prováveis seriam as cidades de
 Uberlândia e Uberaba.


Os presos foram autuados e conduzidos para o presídio Jacy de Assis, localizado na cidade de Uberlândia onde encontram-se a disposição da Justiça.