terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

PM age rápido recupera moto roubada em IV Marcos, dupla, integrantes de quadrilha especializada em roubos de motos.

PM DE 4 MARCOS AGE RÁPIDO E RECUPERA MOTO ROUBADA, POUCOS MINUTOS APÓS O CRIME.


Mais uma vez uma mulher foi a vítima porém a Polícia Militar conseguiu recuperar  o veículo, um maior e um menor foram os autores do roubo e integram a quadrilha que vinha roubando motos na região.




Foto : R.S.W.A./ Ed F.A. 

                                                                                                                                                                                                     

Publicidade


  Magazine Maria
     Aqui você encontra qualidade e o menor preço, sempre.






                                                                                                                                                                                                     
 O roubo ocorreu na cidade de São José dos Quatro Marcos, distante a 320 Km de Cuiabá, por uma dupla que chegou em uma motocicleta e rendeu uma mulher, na Rua Cuiabá no bairro Jardim das Américas,

 A vítima estava em uma motocicleta Biz 125 de cor vermelha, com placa NPD- 1177 quando a dupla em outra motocicleta se aproximou e  anunciou o roubo.
Foto : R.S.W.A./ Ed F.A. 
 Mesmo sem visualizar nenhuma arma, a mulher temendo pela sua integridade física e pelo risco de vida entregou o seu veículo aos criminosos.

Os policiais de Quatro Marcos comunicaram o fato a outras guarnições das cidades vizinhas imediatamente se deslocaram sentido Mirassol D´oeste, pela rodovia MT-175, possível  Rota de fuga dos bandidos.
Foto : R.S.W.A./ Ed F.A. 
 Durante o percurso ao fazerem a curva da "Urutau"  entre IV Marcos e Mirassol os policiais avistaram as duas motocicletas que seguiam em alta velocidade, sendo uma Biz preta e mais adiante motocicleta Biz vermelha,  que possivelmente seria o veículo roubado.


 Após um breve acompanhamento os policiais ultrapassaram a motocicleta Biz preta e conseguiram realizar abordagem a motocicleta  BIz vermelha, que era conduzida pelo menor C.I..E.E 17 anos.

 O mesmo pilotava motocicleta roubada da vítima e durante entrevista relatou que seu comparsa estaria se deslocando no mesmo sentido, porém um pouco mais atrás, em uma motocicleta Biz preta que foi utilizada para a prática do roubo.

Um dos policiais permaneceu no local guardando  o menor apreendido em quanto a equipe retornou realizando a abordagem e a prisão do suspeito identificado como Marcos Antônio O.S.de 19 anos. 

Foi realizado a busca pessoal porém nenhuma arma de fogo foi encontrada com os  indivíduos, que um deles portava apenas um canivete, que não foi mencionado pela vítima.


Durante a entrevista o menor teria relatado ainda que fariam parte de uma quadrilha que vem agindo em Mirassol D´oeste e Quatro Marcos, realizando roubos de motocicleta, onde as vítimas geralmente são mulheres.
Foto : R.S.W.A./ Ed F.A. 
 Um dos últimos roubos ocorreu na semana passada em São José dos Quatro Marcos e que a motocicleta utilizada neste roubo também foi utilizada no referido roubo.

 Segundo relatos dos suspeitos os mesmos moram com outros dois, comparsas, em  Mirassol D´oeste,  na rua 7, no bairro Jardim São Paulo.

 Policiais Militares de Mirassol D´oeste, com a guarnição de 4 Marcos se deslocaram o local citado como o endereço, onde realizaram buscas, mais nada de ilícito ou mesmo outros suspeitos foram localizados na casa.


 Segundo relatou ainda um dos suspeitos; os veículos são levados para a Bolívia por um quinto integrante da quadrilha.

Diante do flagrante, o maior recebeu voz de prisão e o menor foi apreendido, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Quatro Marcos, onde outras providências serão tomadas, dentre elas a restituição do veículo a sua legítima proprietária.

O caso seguirá sendo investigado e outras prisões poderão serem decretadas ao desenrolar dos trabalhos.