terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

PM de Araputanga prende assaltante de Pontes e Lacerda, com inúmeros crimes registrados em Cuiabá.


 POLÍCIA MILITAR DE ARAPUTANGA PRENDE ASSALTANTE DE PONTES E LACERDA.


 O suspeito com várias passagens pela polícia, é apontado como autor de um roubo ocorrido em um salão de beleza em Pontes e Lacerda, conforme imagens do das câmeras de segurança.











 Na tarde desta segunda-feira dia 26, por volta das 15:00 hs, Policiais Militares da 2ª Cia PM de Araputanga, realizavam
 policiamento urbano, quando foram acionados pela base, informando de uma ligação 190, relatando que um assaltante perigoso estaria seguindo em uma motocicleta vermelha, em companhia de um indivíduo, da cidade de Reserva do Cabaçal sentido Araputanga, pela rodovia MT-175.

 Diante destra informação os policiais  se deslocaram para a rodovia, onde permaneceram em meio ao mato, fora da visão do condutor, para com isso o mesmo não tentasse empreender fuga.


 A estratégia utilizada pelos policiais deu certo e a motocicleta XRE de cor vermelha aproximou-se, onde a dupla foi surpreendida pelos policiais que conseguiu realizar a abordagem.


 A motocicleta era conduzida por  C.A.M.N. de 31 anos, que não era habilitado para conduzir o veículo, nada mais tendo em seu desfavor.


 Durante a entrevista o piloto da motocicleta informou que estava fazendo um favor trazendo o  Suspeito até Araputanga e onde seguiria viagem para Ponte Lacerda onde reside.

Já o garupa da moto,identificado como P.W. S. de 24, anos, era o suspeito apontado na denúncia.


 Através da checagem, foi constatado contra o mesmo o Mandado de Prisão, oriundo da Comarca de Pontes e Lacerda, datado do dia 22 de fevereiro.

Nos registros policiais constam várias passagens ocorridas na cidade de Cuiabá, sendo que o referido Mandado de prisão é proveniente de um roubo praticado em um salão de beleza, no último dia 19, já no período vespertino na rua Sergipe, em Pontes Lacerda.


 O crime em Pontes e Lacerda



                                           
 O roubo foi praticado pelo suspeito, que aparece nas imagens do circuito de segurança, adentrando ao estabelecimento e mostrando uma arma para a única funcionária que se encontrava no local. O mesmo anunciou o  assalto roubando R$ 250,00 da caixa do comércio e ainda um aparelho celular pertencente à Vítima.


 Na sequência o criminoso trancou a funcionária dentro do banheiro e empreendeu fuga.


 O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde encontra-se à disposição da Justiça.