Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Cáceres recupera moto e arma roubados em academia, detendo casal que praticou o crime.


PM DE CÁCERES RECUPERA MOTO E PISTOLA, ROUBADOS EM ACADEMIA,  DETENDO  CASAL, QUE PRATICOU O ROUBO.


 O casal era formado por uma Adolescente que foi apreendida, escondida no mato, onde também foi localizado o revolver utilizado no crime, e por um suspeito  que foi preso na casa de amigos, onde a pistola foi localizada.


Ilustração/ Fotos Raul Valentim/ Ed F.A.

O crime




O crime ocorreu  no final da tarde desta quarta-feira 17, no bairro Cavalhada em Cáceres, dentro de uma academia de ginástica.

 O suspeito tendo como comparsa uma adolescente de 17 anos, adentrou na  academia, rendendo os clientes e  roubou uma moto e uma bolsa de uma policial.
 Na bolsa estava a arma da mesma, que foi ameaçada tendo um revolver apontado para sua cabeça pela adolescente. 


Ilustração



 A vítima que não teve nome relatado, estava dentro da Academia, em companhia de outros clientes, quando  a dupla O suspeito e a adolescente), entrou no local. 

 O indivíduo portava um revólver e anunciou o roubo, pedindo de informações de quem era a moto CB 500, vermelha, que estava do lado de fora da academia.


Após identificara proprietária da motocicleta, a  adolescente de 17 anos se apossou da arma que estava com comparsa, e foi em direção da vítima, colocando a arma em sua cabeça, impedindo qualquer tipo de reação por parte da mesma ou de qualquer outro cliente presente no local.

 O suspeito pegou as chaves e a bolsa da vítima e na sequência se evadiram do local, levando a motocicleta CB 500 de cor vermelha e tomaram um rumo ignorado.

 Até a própria vítima saiu no encalço dos suspeitos

Como sempre ocorre em casos de roubos de veículos e outros crimes, o  fato foi irradiado para todas as viaturas de Cáceres, onde uma equipe Força Tática, que realizava policiamento pela área, se deslocou para o local para obter mais informações, se deparando com a vítima que já estava na caminhonete um amigo, tentando localizar a sua motocicleta.




 Os trabalhos realizados pelas equipes e também pelo serviço de inteligência, foi conseguindo informações e o cerco se fechando para cima dos criminosos.

Através das informações obtidas pelas equipes, os militares deslocaram pela Rua Joaquim Murtinho, sentido ao bairro Betel, para onde os criminosos teriam seguido.

 Uma das guarnições policiais  localizou motocicleta estava escondida, não havendo nenhum suspeito próximo ao veículo, dando a entender que a moto foi deixada para que futuramente algum outro suspeito fosse buscar e dar outro destino.



Logo outras equipes e a vítima chegaram ao local, realizando um novo Cerco pela região, onde possivelmente estariam ainda.
Na sequência  uma outra equipe conseguiu localizar a suspeita   N.S.C. de 17 anos, estava escondida em meio ao mato, sendo que ao lado da mesma foi encontrado um revólver calibre 32 utilizado  pela dupla para realizar o roubo.


Através da entrevista os policiais conseguiram descobrir que o suspeito se tratava de Tiago  e possivelmente teria ido para casa da namorada.

A sequência outras equipes foram até a residência indicada  onde 
com a autorização da proprietária, foi realizada buscas no local, não localizando o suspeito.  Os policiais ainda foram informados que o mesmo havia acabado de sair do local, onde teria tomado banho, e trocado de roupas, e saído com a namorada para outro local no bairro solução.


 Novamente os policiais descolocaram em nova diligência na referida residência localizada na rua das Rosas , ondes conseguiram Localizar Thiago F.N.A de  20 anos.


E quanto a sua prática do robô indicando onde é que estava escondido arma da polícia tem como outros pertences


 Na residência ainda se encontravam a namorada do suspeito de mais outras duas jovens que também foram conduzidos posto obstruíram serviço da polícia tentando esconder o suspeito dos policiais


 Os policiais recuperaram uma pistola calibre ponto 40 e ainda localizaram uma munição calibre 9 milímetros na referida residência

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 As menores foram apreendidas e o suspeito,  recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a  1ª DP, juntamente com o material apreendido e recuperado, para que fosse tomado as outras providências referentes ao caso.

Mais Vistas

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

Gefron prende indivíduo que atrapalhava evento do Dia das Crianças, com som alto em caminhonete.

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

PM de Porto Esperidião recupera caminhonete na fronteira, que havia sido roubada na Zona Rural de Cáceres

Seguidores