terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

PM de Curvelândia recupera veículo que havia sido roubado em Cuiabá a quase dois meses


PM DE CURVELÂNDIA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E COM PLACAS FALSAS

O  carro foi roubado em Cuiabá há quase um mês, mas nenhum suspeito foi localizado nas proximidades.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

                                                                                                                                                                                                         

BLINDEX É NA PORTO VIDROS

 VALORIZE SEU IMÓVEL, COM BELEZA E SEGURANÇA DOS PRODUTOS BLINDEX

EM  MIRASSOL D´OESTE-MT

                                                                                                                                                                                                         
A recuperação do veículo ocorreu por volta das 7:00 horas da manhã desta terça-feira, 13, de carnaval durante policiamento no setor urbano de Curvelândia distante a  280 km da capital.

Os policiais realizavam policiamento na primeira rua da Cohabinha, quando avistaram um veículo Ford Fusion de cor preta, com placas de Várzea Grande, estacionado ao lado de uma casa.

 O fato chamou atenção dos policiais, que decidiram realizar a averiguação do mesmo devido a placa ser de fora do município.

 Através da checagem da placa NPM 9567, que o mesmo ostentava, nada de regular foi constatado junto ao sistema, porém durante a averiguação minuciosa foi constatado que o mesmo  possuía o final de numeração do chassi completamente diferente gravado nos vidros, e não coincidiam com que estava registrado no sistema.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Diante da divergência do número apresentado com o que estava registrado, foi levantada uma forte suspeitando que o mesmo poderia ser produto ilícito. Foi realizado averiguação constatando-se que a porta do mesmo estava aberta e não estava com a chave de ignição.


Através nova checagem, desta vez através do número do chassi gravado, foi constatado que a placa do  original do veículo era JHN 8300 de Brasília, Distrito Federal, que constava como produto de roubo ocorrido em 24 de janeiro de 2018, na cidade de Cuiabá.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Foi verificado também que a placa falsa, estava inclusive sem ser afixada com arames de aço na lataria, como ocorre em veículos com placas originais e  com o lacre regularizado.

 Os policiais souberam que a casa que o veículo estava estacionado em frente  pertencia a uma mulher, que se encontra em viagem, e que há poucos dias um indivíduo teria arrombado a porta dos fundos e ocupado.

 O mesmo não foi localizado e nem identificado até o momento.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Devido o veículo não possuir as chaves, os militares acionaram um guincho que fez a remoção para a DP de Mirassol D´oeste, onde ouras providências serão tomadas.