quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

PM de S. J. dos IV Marcos prende suspeito com drogas que seriam entregues em festa, atendendo pedido de Disk drogas



 PM DE IV MARCOS PRENDE " BEBEL", FECHANDO SERVIÇO DE ENTREGA DE DISK-DROGAS.



Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar a realizar a prisão do traficante, que estava indo fazer uma entrega de drogas em uma festa





  A prisão dos suspeitos ocorreu nesta quarta 7, em são José dos IV Marcos, cidade distante a 315 Km da Capital Cuiabá, 

Mais uma vez a população ajudou com uma denúncia e os policiais se empenharam e conseguiram impedir mais uma entrega de drogas, realizando a prisão do traficante, que seguia para realizar a entrega para uma cliente, que estava numa festa.



A prisão do suspeito ocorreu por volta da 00:40 hs, já início da madrugada desta quarta-feira dia 7, quando tomar realizavam patrulhamento no Setor Urbano da cidade, atenções voltadas para ações criminosas bem como também para veículos coma as características repassadas pelo denunciante.



 Quando a guarnição realizava o policiamento na Avenida São Paulo, próximo à saída para Mirassol D´oeste avistaram uma motocicleta com as características informadas pelo denunciante e realizaram a abordagem.
O indivíduo que pilotava a motocicleta acatou a ordem de parada  e após estacionar a motocicleta saiu caminhando, e teria jogado um objeto no chão, fato isso é observado pelos Policiais Militares.

 Foi realizada a abordagem e busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito com o mesmo,  porém ao recolherem um objeto jogado ao chão, foi constatado que se tratava três papelotes contendo substância análoga à cocaína.



 Suspeito conduzido ;J.L.T. ( Bebel)
 Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
O suspeito assumiu o que a droga era de sua propriedade e que estava indo fazer a entrega em um local onde  estava acontecendo uma festa.

A droga teria sido encomendada por uma cliente, que estava na festa, para onde o mesmo se deslocava o  fazendo o serviço de disque entrega de drogas.

 O   suspeito identificado como J.L.T. de 34 anos  Conhecido como "Bebel" , recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede da 3ª Cia PM, onde novamente foi entrevistado e relatou que Em sua residência do Brasil outras porções da mesma droga.




 Suspeito conduzido ;L.A.S.R.
 Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Diante dessas novas informações os militares deslocaram com o suspeito até sua residência,  onde encontraram mais 5 porções de drogas escondidas atrás do sofá da sala.


 Na residência ainda foi encontrado ou suspenso L.A.S.R. de 36 anos, que também recebeu voz de prisão.


 Durante  atendimento da ocorrência o aparelho celular da " Bebel tocou inúmeras vezes, possivelmente sendo clientes , para reclamarem da demora pela entrega da mercadoria encomendada.


 Os suspeitos juntamente com a droga e a moto foi conduzido para a DP de São José dos IV Marcos, onde outras providências foram tomadas.



                                                                                           DENUNCIE