Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM frustra mais um furto a Banco em IV Marcos e bandidos fogem levando dois revolveres sem levar dinheiro.



 PM IMPEDE MAIS UM FURTO A BANCO EM IV MARCOS, BANDIDOS FOGEM LEVANDO DOIS REVOLVERES MAS NÃO LEVARA O DINHEIRO.



 Desta vez foi o Banco do Brasil que estava sendo arrombado, com os criminosos ainda dentro da agência, cortando o cofre do dinheiro, quando a PM chegou, interrompendo o furto



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

  O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira, 26, em São J. dos IV Marcos, distante a cerca de 315 K  das Capital, por volta das 5:30 quando Policiais Militares da 3ª Cia PM foram acionados pela empresa responsável pelo monitoramento da agência, que acionou aos policiais, devido um alarme havia sido acionado e que possivelmente o Banco do Brasil estaria sendo alvo de criminosos.

Os militares se deslocaram até o local, Avenida Mato Grosso, onde está situada a agência do Banco do Brasil e realizaram averiguação primária nas na frente.

No setor dos caixas eletrônicos, que os policiais tiveram acesso, nenhum fato anormal chamou atenção dos policiais que prosseguiram averiguação, na parte externa.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Na lateral do Banco os militares visualizaram um buraco na parede, onde avistaram ainda um criminoso que estava com a cabeça do lado de fora e que também viu a chegada dos policiais.


 Ao ver os policiais o criminosos imediatamente entrou para dentro do banco, não sendo mais visto naquela abertura.

O local é na parte interna, onde existe uma grade que impede o acesso do público, que teve que ser  transposta pelos policiais.


Durante a investida policial, os militares ouviram o barulho característicos de vidro se quebrando, que vinha da parte dos fundos do Banco.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



 Foi constatado que janelas haviam sido quebradas e que  por aquele local os criminosos teriam se evadido, tomando rumo ignorado.


 Segundo populares ainda. três criminosos teriam fugido em um veículo Gol de cor escura, e possivelmente seriam os criminosos que tiveram o crime frustrado.


 O gerente da agência bancária se fez presente, onde foi realizado a averiguação interna pelos policiais, acompanhado do mesmo, onde
foi constatando que  vários equipamentos utilizados para o arrombamento foram abandonados as pressas pelos criminosos.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 No local foram apreendidos duas lixadeiras e uma britadeira, utilizados para fazerem o buraco na parede e também cortarem as chapas metálicas dos cores.




 Foi constatado que um dos cofres havia sido violado, de onde foram  furtados 2 revólveres calibre 38, pertencentes a  empresa de segurança, utilizados pelos vigilantes horário de expediente.

Foi constatado que a lâmina metálica do cofre foi cortada por um equipamento poli-corte, onde os criminosos tiveram acesso ao seu interior retirando as armas.

 Já o cofre, onde se encontra guardado o dinheiro da agência, chegou a ter um corte na placa metálica, porém com a chegada da  PM os criminosos tiveram  que parar com ação criminosa e empreenderam fuga, não conseguindo ter acesso ao interior e ao dinheiro.

 O caso está sendo investigado pela Polícia, que atua em busca da identificação dos criminosos.


  Outro crime tentado e também frustrado pela PM ocorreu no último dia 11 de dezembro, onde também os bandidos fugiram às pressas deixando o equipamento para trás.



 Relembre o caso

Políciais Miltares evitam furto a estabelecimento Bancário, em IV Marcos

Mais Vistas

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

PM prende o traficante com várias porções de pasta base de cocaína em Indiavaí

Seguidores