Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM frustra mais um furto a Banco em IV Marcos e bandidos fogem levando dois revolveres sem levar dinheiro.



 PM IMPEDE MAIS UM FURTO A BANCO EM IV MARCOS, BANDIDOS FOGEM LEVANDO DOIS REVOLVERES MAS NÃO LEVARA O DINHEIRO.



 Desta vez foi o Banco do Brasil que estava sendo arrombado, com os criminosos ainda dentro da agência, cortando o cofre do dinheiro, quando a PM chegou, interrompendo o furto



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

  O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira, 26, em São J. dos IV Marcos, distante a cerca de 315 K  das Capital, por volta das 5:30 quando Policiais Militares da 3ª Cia PM foram acionados pela empresa responsável pelo monitoramento da agência, que acionou aos policiais, devido um alarme havia sido acionado e que possivelmente o Banco do Brasil estaria sendo alvo de criminosos.

Os militares se deslocaram até o local, Avenida Mato Grosso, onde está situada a agência do Banco do Brasil e realizaram averiguação primária nas na frente.

No setor dos caixas eletrônicos, que os policiais tiveram acesso, nenhum fato anormal chamou atenção dos policiais que prosseguiram averiguação, na parte externa.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Na lateral do Banco os militares visualizaram um buraco na parede, onde avistaram ainda um criminoso que estava com a cabeça do lado de fora e que também viu a chegada dos policiais.


 Ao ver os policiais o criminosos imediatamente entrou para dentro do banco, não sendo mais visto naquela abertura.

O local é na parte interna, onde existe uma grade que impede o acesso do público, que teve que ser  transposta pelos policiais.


Durante a investida policial, os militares ouviram o barulho característicos de vidro se quebrando, que vinha da parte dos fundos do Banco.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



 Foi constatado que janelas haviam sido quebradas e que  por aquele local os criminosos teriam se evadido, tomando rumo ignorado.


 Segundo populares ainda. três criminosos teriam fugido em um veículo Gol de cor escura, e possivelmente seriam os criminosos que tiveram o crime frustrado.


 O gerente da agência bancária se fez presente, onde foi realizado a averiguação interna pelos policiais, acompanhado do mesmo, onde
foi constatando que  vários equipamentos utilizados para o arrombamento foram abandonados as pressas pelos criminosos.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 No local foram apreendidos duas lixadeiras e uma britadeira, utilizados para fazerem o buraco na parede e também cortarem as chapas metálicas dos cores.




 Foi constatado que um dos cofres havia sido violado, de onde foram  furtados 2 revólveres calibre 38, pertencentes a  empresa de segurança, utilizados pelos vigilantes horário de expediente.

Foi constatado que a lâmina metálica do cofre foi cortada por um equipamento poli-corte, onde os criminosos tiveram acesso ao seu interior retirando as armas.

 Já o cofre, onde se encontra guardado o dinheiro da agência, chegou a ter um corte na placa metálica, porém com a chegada da  PM os criminosos tiveram  que parar com ação criminosa e empreenderam fuga, não conseguindo ter acesso ao interior e ao dinheiro.

 O caso está sendo investigado pela Polícia, que atua em busca da identificação dos criminosos.


  Outro crime tentado e também frustrado pela PM ocorreu no último dia 11 de dezembro, onde também os bandidos fugiram às pressas deixando o equipamento para trás.



 Relembre o caso

Políciais Miltares evitam furto a estabelecimento Bancário, em IV Marcos

Mais Vistas

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

Pane elétrica causa incêndio e destrói carreta na MT 175, em são J. dos IV Marcos

Gefron intercepta menor de apenas 15 anos, levando Hilux furtada para Bolívia

PM de Porto Esperidião prende mais um procurado pela justiça

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Dois suspeitos são presos por roubo praticado com arma alugada

Seguidores