quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

PM prende dois suspeitos, arma e recupera objetos após roubo a estabelecimento comercial, em M. D´oeste


POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA E RECUPERA OBJETOS E DINHEIRO ROUBADOS EM COMÉRCIO LOCAL



  Uma denúncia levou os policiais até a residência, onde o dono da casa foi preso com alguns objetos e outros dois fugiram para o mato, sendo preso um com parte do roubo, dinheiro e uma arma.



                                                                                                                                                                                                  

 Publicidade:

SEU MELHOR AMIGO MERECE ESTE CARINHO





                                                                                                                                                                                                  

Os fatos:



Na tarde desta quarta-feira- 31 de janeiro, Policiais Militares foram acionados para atendimento a uma ocorrência de roubo ocorreu na loja Consertec, na rua Germano Greve, próximo a praça 14 de maio, região Central de Mirassol D´oeste.

Durante o atendimento da ocorrência os policiais foram informados que uma dupla em uma moto tipo CG de cor peta havia chegado na empresa e sob ameaça de arma de fogo teriam anunciado o roubo.

Do local foram roubados dinheiro, celulares e objetos pessoais das vítimas. e na sequência os bandidos evadiram do local tomando rumo ignorado.

As equipes passaram a realizarem diligência, e foram informados que os suspeitos de terem praticado o crime teriam abandonado uma moto de cor preta nas proximidades da cadeia pública e






adentrado em uma residência na rua 9, no bairro Jardim São Paulo.


 Diante das informações as equipes prontamente se deslocaram para a residência informada, e ao chegarem ao local se depararam com três indivíduos na varanda da frente. 

 Quando perceberam a chegada dos policiais, dois suspeitos pularam o muro lateral, saindo em outras residências, sendo que um deles  correu posteriormente para uma área de mato, empreendendo fuga.

 Parte da equipe foi atrás e conseguiu realizar a prisão de Fábio do R. de S. 32, que aproveitou que o comparsa teria corrido para o mato e tentando enganar aos policiais subiu em um pé de manga, onde foi preso.
 O revolver foi escondido por ele próximo ao local de sua prisão, sendo que portava ainda, R$ 400,00 ( quatrocentos Reais) e uma aliança de ouro.







 Na casa foi preso o proprietário identificado como Rodolfo G. da S., de 20 e em seu poder foram encontrados 04 munições de cal. 32, 03 chips de celular, 02 cartões de memoria, 01 trouxinha de substancia análoga a maconha, 05 celulares e varias jóias. posteriormente 

 Os objetos recuperados foram apresentados para as vítimas que fizeram o reconhecimento, de praticamente todos.

O terceiro suspeito conseguiu empreender fuga, porém os policiais já trabalham em busca de sua prisão.

 Foi constatado ainda que Fábio utilizava tornozeleira eletrônica, estando monitorado pelo Sistema Prisional, em liberdade vigiada.

 Segundo Fábio informou aos policiais o comparsa que fugiu teria junto com ele praticado o roubo na empresa e o suspeito preso na casa teria não teria participado.

A motocicleta utilizada pelos suspeitos era produto de furto, conforme relato de Fábio aos policiais, sendo furtada dentro da Ciretran em São José dos IV Marcos e também foi apreendida.

Os suspeitos juntamente com a moto , e demais materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde outras providências foram tomadas.