quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

PM realiza a apreensão de um rifle dentro do carro de um homem, após ter ameaçado a esposa, em Araputanga.


PM REALIZA A PRISÃO DE UM HOMEM COM UM RIFLE EM SEU CARRO,  IMPEDINDO POSSÍVEL TRAGÉDIA FAMILIAR


Após atrito com mulher o homem saiu dizendo que iria buscar uma arma, sendo abordado pelos policiais que aprenderam um rifle  dentro do carro.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


O fato ocorreu nos primeiros minutos da madrugada desta quarta-feira, dia 21, quando Policiais Militares de Araputanga, cidade localizada a 345 \KM da Capital, foram acionados pela vítima S.M., de 28 anos, que relatou aos militares que estaria sendo ameaçado de morte pelo próprio marido, afirmando ainda que o mesmo estava ingerindo bebida alcoólica e teria ido buscar uma arma.

Os policiais realizaram rondas e conseguiram abordar um veículo VW Crossfox, de cor prata, que era conduzido pelo suspeito C.E.A.A A de 28 anos, que apresentava sintomas  características de embriaguez,  conforme consta o boletim de ocorrência, o mesmo estava muito falante e gesticulando muito.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Ao ser realizada a vistoria no interior do veículo, foi localizado no banco de trás do carro um rifle calibre 22 e um carregador com oito munições intactas.
 O mesmo apresentou o registro da referida arma, junto a Polícia Federal.


 Não foi informado o motivo que gerou o atruto do casal e nem confirmado pelo suspeito se havia realmente a intenção da pratica da consumação da ameaça, denunciada aos policiais pela esposa do indivíduo, mas mesmo que houvesse teria sido impedida pelos policiais, que agiram rápido localizando o suspeito nas proximidades onde estava a mulher.


 Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para a delegacia de polícia civil juntamente com arma onde outras providências foram tomadas