Postagens


 POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO PELA JUSTIÇA DE DO ESTADO DE SÃO PAULO


 A localização suspeito ocorreu durante abordagem de rotina realizado por policiais do bairro Jardim São Paulo

Foto: R.S.W.A./ ed F.A.


A prisão ocorreu na tarde desta segunda-fera durante as rondas realizadas pela equipe  do 17º BPM de Mirassol D´oeste. A guarnição fazia o patrulhamento na rua 2, do bairro jardim São Paulo, onde abordou o indivíduo identificado como Fernando William de Oliveira, de 34 anos.


O mesmo foi vistoriado não sendo encontrado nada de ilícito em seu poder. Na sequência foi realizado a checagem pessoal, sendo constatado um Mandado de Prisão em aberto da Comarca da cidade de Americana, interior de São Paulo.


 Durante entrevista aos policiais, o mesmo revelou estar na na cidade há cerca de 8 meses, onde seu pai reside. 
 Referente a Ordem de prisão da Justiça,  o esmo alegou que deveria estar assinando, através de uma precatória na Comarca de Mirassol D´oeste, porém não conseguiu regularizar situação, devido não haver nenhum documento enviado de São Paulo para Mirassol D´oeste

 Conforme mesmo teria relatado aos policiais e como consta no banco de dados, o mesmo teve duas passagens criminais  no Estado de São Paulo, sendo uma por tráfico ilícito de drogas e outra por receptação de um notebook.

 Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde foram tomadas outras providências e fico a disposição da Justiça

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog