segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Policia Militar de Mirassol D´oeste prende suspeito com Mandado de Prisão em aberto, pela Justiça do Estado de S. Paulo.


 POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO PELA JUSTIÇA DE DO ESTADO DE SÃO PAULO


 A localização suspeito ocorreu durante abordagem de rotina realizado por policiais do bairro Jardim São Paulo

Foto: R.S.W.A./ ed F.A.


A prisão ocorreu na tarde desta segunda-fera durante as rondas realizadas pela equipe  do 17º BPM de Mirassol D´oeste. A guarnição fazia o patrulhamento na rua 2, do bairro jardim São Paulo, onde abordou o indivíduo identificado como Fernando William de Oliveira, de 34 anos.


O mesmo foi vistoriado não sendo encontrado nada de ilícito em seu poder. Na sequência foi realizado a checagem pessoal, sendo constatado um Mandado de Prisão em aberto da Comarca da cidade de Americana, interior de São Paulo.


 Durante entrevista aos policiais, o mesmo revelou estar na na cidade há cerca de 8 meses, onde seu pai reside. 
 Referente a Ordem de prisão da Justiça,  o esmo alegou que deveria estar assinando, através de uma precatória na Comarca de Mirassol D´oeste, porém não conseguiu regularizar situação, devido não haver nenhum documento enviado de São Paulo para Mirassol D´oeste

 Conforme mesmo teria relatado aos policiais e como consta no banco de dados, o mesmo teve duas passagens criminais  no Estado de São Paulo, sendo uma por tráfico ilícito de drogas e outra por receptação de um notebook.

 Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde foram tomadas outras providências e fico a disposição da Justiça