quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Policial do Paraná impede roubo a conveniência, sendo alvejada por 3 tiros, mas passa bem.

VÍDEO MOSTRA A REAÇÃO DE UMA POLICIAL DO PARANÁ,  DURANTE ASSALTO, TROCANDO TIROS ALVEJANDO UM CRIMINOSO E SENDO ALVEJADA.

A ação da Policial foi elogiada por todos que viram o vídeo, pois mesmo ferida com 3 tiros ainda ficou de pé, alvejando e prendendo um dos suspeitos, em Guaratuba litoral do Paraná




 imagem de um vídeo onde registra o momento em que a policial troca tiros com o bandido, sendo também alvejada 3 vezes.Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



 Vídeo recebido através de aplicativo Whats App


 A  tentativa de assalto frustrada pela ação corajosa da Policial, ocorreu na noite desta quarta, dia 7, por volta das 22 horas, em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, na cidade de  Guaratuba, litoral do Paraná.


Os vídeos de monitoramento mostram dois criminosos rendendo funcionários e uma cliente, que para o asar deles era Policial , Militar. 

 Vídeo recebido através de aplicativo Whats App



 Como podemos ver nos vídeos,  dois bandidos, sendo que um armado levavam as vítimas para o fundo de uma conveniência, enquanto, outro indivíduo, aparentemente sem saber oque estava havendo, não foi abordado pelos bandidos. O mesmo permaneceu na porta, até o momento em que houve a reação, que para a felicidade das pessoas de bem, os bandidos levaram a pior.


 Vídeo recebido através de aplicativo Whats App


 A mesma ao passar entre as pilhas de mercadorias se aproveitou sacando sua arma, atirando contra um dos suspeito, que estava armado afrente e voltando-se rapidamente atirou no outro que estava logo atrás.

 O mesmo conseguiu fugir, sendo que na porta estava um homem não identificado, que parecia não estar entendendo oque estava ocorrendo, mas na hora que viu as portas de vidro quebrando com os tiros da policial, rapidamente correu também, para não ser atingido.


 Vídeo recebido através de aplicativo Whats App





Foto : R.S.W.A.

O criminoso que estava armado foi alvejado e preso ainda no local. Em seguida foi socorrido para uma Unidade médica. 

O mesmo  teve o ante-braço direto atingido durante a tentativa de roubo.

 A Policial de nome não informado recebeu três disparos, sendo um de raspão no pescoço, um na coxa e outro no braço. A mesma foi socorrida, atendida numa Unidade de saúde e já se encontra em casa, para a felicidade das pessoas que torcem pelo lado do bem.