segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

PRF apreende em Pontes a Lacerda muamba e mais de 6 kg de cocaína pura, em ônibus Peruano.

PRF DE PONTES E LACERDA APREENDE MAIS DE 6 KG DE COCAÍNA PURA , E MUAMBA, DENTRO DE ÔNIBUS PERUANO



 Ônibus fazia a linha de Lima Capital do Peru para São Paulo, sendo a droga localizada em meio as roupas contrabandeadas, escondidas nas paredes da cabine dos motoristas.




Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 A apreensão da droga ocorreu por volta das 15 horas  desta segunda-feira dia 12, quando Policiais Rodoviários Federais,  através da equipe G.P.T. ( Grupo de Patrulhamento Tático), que atuam na Unidade Operacional de Pontes e Lacerda, realizaram a abordagem de um ônibus da empresa Ormeño, de nacionalidade peruana, que seguia com destino a São Paulo.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O veículo que teria partido da capital peruana Lima e tinha dois motoristas além de 45 passageiros, sendo que através dos trabalhos, foi constatado que a droga estava sendo levada dentro da cabine dos motoristas, escondida dentro da parede que divide o compartimento.

 O veículo foi vistoriado e na cabine dos motoristas foi observado pelos policiais que nas paredes que dividem o local havia vestígios de que foram abertas recentemente.

 Foi feita uma averiguação minuciosa onde após a retirada da proteção da divisória foram encontrados várias peças de roupas, que estavam escondidas.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Conforme as peças de roupas eram retiradas também e estavam revistadas, sendo que em meio a estas camisetas foram encontrados 6 tabletes de cloridrato de cocaína.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Conhecida também como cocaína pura, onde possuem um alto valor de mercado, tendo em vista o grau maior de pureza da droga.

Durante a entrevista um dos motoristas relatou que estaria levando o entorpecente para capital Paulista onde seria entregue, não passando mais detalhes.


 Diante dos fatos os motoristas juntamente com a droga e o veículo foram encaminhados com demais passageiros, para a Delegacia  de Polícia Federal em Cáceres onde outras providências serão tomadas.