sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

PRF apreende mais um cabrito que seguia para a fronteira


PRF DO 120 RECUPERA MAIS UM CABRITO QUE SEGUIA PARA A FRONTEIRA

  O veículo seria deixado em um posto de combustíveis em Cáceres, pelo motorista, que receberia dinheiro para levar o carro roubado.

Foto: PRF/ Ed F.A.



 Por volta das 21:50 desta quinta-feira dia 15, Policiais Rodoviários Federais que atuam no Posto de Fiscalização da BR-070 - Unidade Operacional 302, ( conhecido popularmente como PRF do 120),  em Poconé, realizaram a abordagem do veículo Fiat Palio de cor branca, com placas  OBJ-4540, de Cuiabá, durante fiscalização de rotina.

 O veículo seguia pela BR 07, sentido Cuiabá para Cáceres, sendo constatado que o mesmo era ocupado por J.F.C. de 26 anos, que dirigia, tendo como passageiro G.G.A. de 27 anos.

Foi realizada a checagem e constatado que o mesmo era produto de roubo ocorrido na cidade de Cuiabá.

 Durante a entrevista o condutor  relatou que receberia certa quantia em dinheiro para que deixasse o veículo em um determinado posto da cidade de Cáceres onde o outro suspeito pegaria e continuaria para outro destino, possivelmente para a Bolívia, como sempre ocorre com veículos roubados que seguem para região de Fronteira.


  Os suspeitos foram conduzidos juntamente com veículo para Delegacia de Polícia Civil de Poconé, que passa a investigar o caso e tomará outras providências.