sábado, 17 de fevereiro de 2018

Suspeito vai em cana tentando renovar CNH falsa, em Cuiabá





HOMEM É PRESO AO TENTAR RENOVAR CNH, APRESENTANDO DOCUMENTOS FALSOS


 O suspeito tentou renovar uma CHN falsa, tentando aplicar o famoso "vai que cola", e acabou em cana, sem direito a fiança.




A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, prendeu na tarde de sexta-feira (16.02), em Cuiabá, um homem pelo crime de uso de documento falso. E.F.S., de 58 anos, foi detido dentro da sede do Departamento de Transito de Mato Grosso (Detran), após apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) adulterada.

Ao apresentar o documento para ser inserido no processo de renovação/alteração de categoria, os servidores do Detran perceberam a discrepância das informações contidas na CNH entregue pelo suspeito e acionaram os policiais civis.

Em consulta via sistema foi verificado que a cédula com os dados e fotografia de E.F.S., pertencia a uma terceira pessoa.

Conduzido à Derrfva, o suspeito foi interrogado pelo delegado de polícia Marcelo Martins Torhacs, e assumiu a tentativa de fraude através do uso de documento falso.

Por se tratar de crime, o qual a pena ultrapassa 04 anos, não foi arbitrada fiança e o preso foi encaminhado para audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá, ficando à disposição da Justiça.


 Fonte P.J.C.