Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Tentativa de resgate ou execução deixa 5 pessoas feridas em UPA de Cuiabá.

 CINCO PESSOAS SÃO BALEADAS POR CRIMINOSOS EM TENTATIVA TIROTEIO EM UNIDADE DE SAÚDE DE CUIABÁ

 Um possível resgate ou mesmo uma tentativa de execução do reeducando, teria gerado o tiroteio, quando os criminosos chegaram atirando pra todo lado, ferindo 5 pessoas dentre elas, um bebê.


 Imagem: Reprodução


 A ação criminosa ocorreu no final da tarde desta terça-feira dia 13, por volta das 17 horas, na Unidade de Pronto Atendimento localizada na Morada do Ouro, em Cuiabá.


 Segundo informações da Polícia Militar 3 Agentes Prisionais que atuam na Cadeia Pública do Carumbé, conduziram o reeducando Edmilson Bezerra Filho, 31 anos,  até a UPA da Morada do Ouro, para que o mesmo recebesse atendimento médico, pois queixava de fortes dores durante todo o dia.


 Enquanto o paciente aguardava pelo atendimento, tendo passado pela triagem, três bandidos armados de pistolas invadiram o local e tentaram realizar o resgate.

 Os criminosos já chegaram atirando, não respeitando nem crianças, idosos ou mesmo pessoas debilitadas, que estavam aguardando o atendimento médico.

Foto: Reprodução R.S.W.A./ E F.A.
 Houve uma intensa troca de tiros,  com a reação dos agentes, onde um agente penitenciário foi alvejado e mais quatro outras pessoas que também estavam no local, dentre elas um bebê de 6 meses, sua mãe e uma enfermeira, além de mais uma.


 Devido a reação dos Agentes Penitenciários os bandidos fugiram do local sem conseguir resgatar ou executar o reeducando, mas deixando muitas pessoas feridas no local.


 Policiais Militares do 1º Batalhão foram  acionados e deslocar mediatamente para o local onde os bandidos já haviam se evadido

 Os criminosos teriam utilizado para fuga um veículo de cor branca aparentemente um Ford Ka ou mesmo um fox que até o momento não foi devidamente identificado

 As vítimas receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados para o Pronto Socorro de Cuiabá, para receberem outros procedimentos médicos.

Conforme passado pela Unidade de Saúde as vítimas foram;

- Dirlei de  Pinho Pedro de 33 anos, Agente Prisional, que ficou com uma perfuração nas costas e também em uma das mãos.

- Um bebê de apenas seis meses identificado como V.H.C.M.., que sofreu uma perfuração nas costas e outra em uma das mãos

- Stephanie de Camargo Santos de 22 anos ( mãe do bebê), que recebeu um tiro no braço esquerdo

- Daiana da Silva Romão 33 anos, que recebeu um tiro no tórax, porém não confirmaram ainda 

Rosimeire Sousa da Silva, 51 anos. - 1 disparo na perna direita.
6
 Se a mesma havia recebido outros disparos Rosemeire Souza Silva,  de 51 anos, ( enfermeira), ferida com disparo na perna direita.


 Após ação criminosa, sem êxito no resgate ou mesmo na execução, o Detento foi encaminhado novamente para Unidade Prisional Carumbé, onde está à disposição da Justiça.


 Possivelmente o crime tenha sido corrido por uma Facção rival
 a que pertence o suspeito, tendo em vista que o mesmo foi preso pela prática de homicídio, contra um integrante da facção
 contrária a sua.

 Este é a principal suspeita, motivada talvez para vingar a morte de outro suspeito.

Policiais da capital foram mobilizados para realizarem as diligências sendo reforçada por equipes de Rotam, Bope e também da Polícia Civil.

O local foi isolado e Perítos da Polícia Técnica realizaram os trabalhos periciais no local, após o socorro das vítimas.


 Um dos envolvidos no ataque a Unidade de Saúde já teria sido preso, durante os trabalhos policiais, revelou uma fonte ao Fronteira Alerta. . Com o suspeito, que não teve o nome revelado, os policiais apreenderam uma pistola. 

Mais Vistas

Mulher é brutalmente assassinada a tiros dentro de casa em Quatro Marcos

Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres

Jovem foi executada por queima de arquivo em IV Marcos, porque sabia de furto a Banco da Cidade, o ex marido é inocente.

Ação conjunta entre PF Gefron em PM intercepta morador de Mirassol com mais de 22 kg de pasta base de cocaína

Borracheiro é friamente assassinado, no Distrito de Tabuleta, região de fronteira no Oeste de MT

Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem, por ciúmes do ex-namorado no interior de MT

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende mulher por tráfico de drogas e por envolvimento em outros crimes na região

PRF apreende mais de 65 kg de pasta base e cocaína pura, na BR 070, em Primavera do Leste

PM prende suspeito após espancar e roubar namorada, em Mirassol D´oeste

Polícia cumpre mandado de prisão de homem suspeito de atravessar veículos

Seguidores