Postagens

 CINCO PESSOAS SÃO BALEADAS POR CRIMINOSOS EM TENTATIVA TIROTEIO EM UNIDADE DE SAÚDE DE CUIABÁ

 Um possível resgate ou mesmo uma tentativa de execução do reeducando, teria gerado o tiroteio, quando os criminosos chegaram atirando pra todo lado, ferindo 5 pessoas dentre elas, um bebê.


 Imagem: Reprodução


 A ação criminosa ocorreu no final da tarde desta terça-feira dia 13, por volta das 17 horas, na Unidade de Pronto Atendimento localizada na Morada do Ouro, em Cuiabá.


 Segundo informações da Polícia Militar 3 Agentes Prisionais que atuam na Cadeia Pública do Carumbé, conduziram o reeducando Edmilson Bezerra Filho, 31 anos,  até a UPA da Morada do Ouro, para que o mesmo recebesse atendimento médico, pois queixava de fortes dores durante todo o dia.


 Enquanto o paciente aguardava pelo atendimento, tendo passado pela triagem, três bandidos armados de pistolas invadiram o local e tentaram realizar o resgate.

 Os criminosos já chegaram atirando, não respeitando nem crianças, idosos ou mesmo pessoas debilitadas, que estavam aguardando o atendimento médico.

Foto: Reprodução R.S.W.A./ E F.A.
 Houve uma intensa troca de tiros,  com a reação dos agentes, onde um agente penitenciário foi alvejado e mais quatro outras pessoas que também estavam no local, dentre elas um bebê de 6 meses, sua mãe e uma enfermeira, além de mais uma.


 Devido a reação dos Agentes Penitenciários os bandidos fugiram do local sem conseguir resgatar ou executar o reeducando, mas deixando muitas pessoas feridas no local.


 Policiais Militares do 1º Batalhão foram  acionados e deslocar mediatamente para o local onde os bandidos já haviam se evadido

 Os criminosos teriam utilizado para fuga um veículo de cor branca aparentemente um Ford Ka ou mesmo um fox que até o momento não foi devidamente identificado

 As vítimas receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados para o Pronto Socorro de Cuiabá, para receberem outros procedimentos médicos.

Conforme passado pela Unidade de Saúde as vítimas foram;

- Dirlei de  Pinho Pedro de 33 anos, Agente Prisional, que ficou com uma perfuração nas costas e também em uma das mãos.

- Um bebê de apenas seis meses identificado como V.H.C.M.., que sofreu uma perfuração nas costas e outra em uma das mãos

- Stephanie de Camargo Santos de 22 anos ( mãe do bebê), que recebeu um tiro no braço esquerdo

- Daiana da Silva Romão 33 anos, que recebeu um tiro no tórax, porém não confirmaram ainda 

Rosimeire Sousa da Silva, 51 anos. - 1 disparo na perna direita.
6
 Se a mesma havia recebido outros disparos Rosemeire Souza Silva,  de 51 anos, ( enfermeira), ferida com disparo na perna direita.


 Após ação criminosa, sem êxito no resgate ou mesmo na execução, o Detento foi encaminhado novamente para Unidade Prisional Carumbé, onde está à disposição da Justiça.


 Possivelmente o crime tenha sido corrido por uma Facção rival
 a que pertence o suspeito, tendo em vista que o mesmo foi preso pela prática de homicídio, contra um integrante da facção
 contrária a sua.

 Este é a principal suspeita, motivada talvez para vingar a morte de outro suspeito.

Policiais da capital foram mobilizados para realizarem as diligências sendo reforçada por equipes de Rotam, Bope e também da Polícia Civil.

O local foi isolado e Perítos da Polícia Técnica realizaram os trabalhos periciais no local, após o socorro das vítimas.


 Um dos envolvidos no ataque a Unidade de Saúde já teria sido preso, durante os trabalhos policiais, revelou uma fonte ao Fronteira Alerta. . Com o suspeito, que não teve o nome revelado, os policiais apreenderam uma pistola. 

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog