quinta-feira, 8 de março de 2018

Ação integrada entre Polícias Militar e Civil prende "Frango", com Mandado de Prisão e um ainda menor com cabecinha de entorpecente.


 AÇÃO INTEGRADA ENTRE AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDE "FRANGO"  COM MANDADO DE PRISÃO E AINDA UM MENOR COM DROGA

O maior e o menor foram abordados nas ruas de Curvelândia, e conduzidos para a Delegacia de M. D´oeste 



Imagem: R.S.W.A.

Na noite dessa quarta-feira dia 7, por volta das 21:00hs, uma equipe composta por dois Policiais Militares do 17º Batalhão e um Investigador da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, realizaram uma ação conjunta na cidade de Curvelândia, em apoio aos policiais que atuam na cidade, para coibir em ações criminosas e realizar em averiguação de suspeitos nas ruas da cidade.

 Durante o policiamento foram realizadas várias abordagens no bairro Jardim Paulista, onde D. B. C. de 29 anos, conhecido da Polícia  por algumas passagens, inclusive por já ter sido preso com cabecinhas de drogas em Lambari do Oeste, há certo tempo atrás.


 Durante a checagem do suspeito, que também tem alcunha de "Frango", foi constatado um Mandado de Prisão em aberto em seu desfavor., oriundo da Comarca de Mirassol D´oeste.


 O mesmo recebeu voz de prisão, sendo conduzido para DP de Mirassol D´oeste, onde outras providências foram tomadas, ficando a disposição da Justiça.

Apreensão de menor com cabecinha de droga


 Ainda durante o policiamento no mesmo bairro, Jardim Paulista, os policiais realizaram a abordagem de um adolescente identificado W.M.S., de 16 anos, e durante a busca pessoal foi localizado em seu poder uma trouxinha de entorpecente.

 O mesmo foi apreendido e conduzido para a DP de Mirassol D´oeste, onde outras providências foram tomadas,


 A polícia informou Fronteira Alerta que outras ações integrando-as Instituições estão sendo realizadas diuturnamente em várias cidades na região que abrange os 11 municípios do sob responsabilidade do 17º BPM de Mirassol D´oeste.

 Essas ações visam o combate direto a criminalidade que atua na região levando  insegurança e aterrorizando famílias na fronteira