quarta-feira, 7 de março de 2018

Adolescente escapa de estuprador, após se livrar de mordaça e gritar por socorro


ADOLESCENTE SE LIVRA DE ESTUPRADOR CONSEGUINDO TIRAR MORDAÇA E GRITAR POR SOCORRO


  O crime ocorreu em Sinop, Norte de MT, quando  um criminoso invadiu a casa em que estava adolescente, amarrando e  amordaçando a vítima, que conseguiu gritar enquanto é arrastada para o quarto.






 Ilustração: Denuncie

 O crime monstruoso que continua ocorrendo dia a dia em várias residências pelo país, estava prestes a acontecer na cidade de Sinop na tarde desta terça-feira dia 6.

 Uma casa localizada na rua das Paineiras, bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop, foi invadida por um criminoso, que de posse de um martelo  ameaçou a vítima, que foi imobilizada na sequência.

 O suspeito bateu a cabeça da vítima contra o piso deixando-a atordoada e passou amarrar as mãos da mesma utilizando-se de um cadarço.

 A jovem teve ainda a boca amordaçada, estava sendo arrastada para o quarto onde seria consumado o estupro.

 Ilustração: Denuncie
 No momento em que era arrastada a mesma conseguiu se livrar da mordaça e gritar por socorro, chamando atenção da vizinha que correu para ver o que era e ainda pode ver o estuprador em fuga, deixando a vítima na casa.



 Policiais Militares foram acionados e fizeram diligências em busca do homem, cuja característica era que aparentava ter em torno de 30 anos, porém nenhum suspeito foi localizado.

 A vizinha socorreu a jovem que ainda estava com as mãos amarradas é muito assustada, pelos momentos terríveis que passou na mão do criminoso. 

 O fato está sendo investigado pelo Policia Civil de Sinop.