sexta-feira, 16 de março de 2018

Bandido assalta mercado em São José dos Quatro Marcos, simulando estar armado



 BANDIDO ASSALTA MERCADO EM SÃO J. DOS IV MARCOS, SIMULANDO ESTAR ARMADO.



 O suspeito com capacete na cabeça entrou no estabelecimento, colocando a mão debaixo da camisa e anunciou o roubo, levando o dinheiro do caixa



 O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira dia 16 e segundo a proprietária do mercado Teles, localizado no bairro Jardim Popular, um indivíduo adentrou em seu estabelecimento com capacete na cabeça, anunciando o roubo.


 A vítima não chegou a ver nenhuma arma, mas devido o indivíduo estar com a mão  na cintura e por debaixo da camisa, simulando estar armado, o mesmo se sentiu ameaçado e preferiu não esboçar reação, entregando ao criminoso todo dinheiro do caixa.
 A proprietária não soube precisar nem características e nem o valor levado pelo bandido, devido estar muito abalada pela ameaça sofrida .


 Após o roubo o suspeito saiu do estabelecimento, onde através de imagens de câmera de segurança, foi possível observar que o mesmo havia deixado uma moto aparentemente um CG de cor escura, na rua lateral do mercado.

Com este veículo mesmo o mesmo teria chegado ao local e empreendeu fuga pela rua São Luiz que passa na lateral do mercado, tomando rumo ignorado.

 Os policiais foram acionados  e ainda realizam  diligências no intuito de localizar o criminoso


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, que passa a investigar o caso.