Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Bandidos assaltam mais uma propriedade rural, em Mirassol D´oeste, deixando casal amarrado e roubando caminhonete e dinheiro


 BANDIDOS ASSALTAM PROPRIEDADE RURAL EM MIRASSOL D´OESTE ROUBANDO DINHEIRO , E CAMINHONETE.


Um casal foi rendidos e amarrado por dois bandidos, que levaram uma caminhonete S-10, 5 mil Reais, celulares e outros objetos.




O crime ocorreu por volta das 23 horas desta sexta-feira dia 2, em uma propriedade rural  de Mirassol D´oeste,próximo ao assentamento Margarida Alves, divisa com Curvelândia.

 Segundo relato das vítimas um senhor de 70 anos e sua esposa, dois bandidos utilizando do seu de armas longas ( tipo espingardas ou escopetas), chegaram a sede da propriedade,  onde renderam o mesmo e sua esposa, deixando-os amarrados em um quarto.

 Em seguida passaram a revirar a casa em busca de objetos de valores e roubaram aproximadamente R$ 5000 que estava dentro de um guarda-roupa.


 Os criminosos roubaram ainda vários documentos e cartões de créditos, pertencentes ao casal,  dois aparelhos celulares e ainda uma caminhonete S-10 de cor prata, modelo antigo, do ano 2011, cuja placa  se recordou apenas dos números 1135, devido todos os documentos terem sido levados pelos criminosos.

 Após os bandidos saírem às vítimas permaneceram amarradas por cerca de 20 minutos, quando conseguiram finalmente se libertarem das amarras e buscarem por auxílio em uma outra propriedade vizinha,  e ligaram para a Polícia Militar


 Os policiais foram até o local, onde obtiveram mais informações e passaram a diligenciar pelas região, sendo de imediato repassado estas obtidas, para as outras unidades policiais dos municípios vizinhos.

Até amanhã deste sábado 02, nem os criminosos e nem o veículo haviam sido localizados pelos policiais, que acreditam que o veículo deva ser abandonado em alguma estrada vicinal que cruza a região, ou mesmo em algum canavial pertencente a Usina de álcool, que cobre várias áreas dos municípios próximos.

Policiais Militares informaram ao Fronteira Alerta que as equipes ainda realizam diligências, que devem ser intensificadas no perímetro rural de Mirassol e de Curvelândia, regiões provável onde possa estar escondido o veículo.


  A placa do veículo NJV-1135, de Mirassol D´oeste, foi repassada pela vítima, posteriormente para a Polícia Civil, que continua em diligências.   O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, que investiga mais este roubo.

Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Bombeiros encerram buscas por mulher que se jogou no rio para salvar filha

Gefron prende Casal de Pontes e Lacerda por evasão de Divisa em Porto Esperidião, quando seguia para Bolívia

PM de Mirassol D´oeste recupera Hilux arma e munições roubadas de fazenda em Curvelândia

Polícia Civil apreende 350 kg de maconha em rodovia na entrada da Capital

PM prende estelionatária de 65 anos após golpe em Banco de Curvelândia, outra mulher estava junto mas alega ser inocente

Seguidores