Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Bandidos encapuzados atacam mais uma propriedade rural rendendo vítima e funcionário e roubam S-10 em Mirassol d'Oeste

BANDIDOS ENCAPUZADOS ATACAM MAIS UMA PROPRIEDADE RURAL E ROUBAM CAMINHONETE EM M. D´OESTE

 A vítima foi rendido ao chegar em sua fazenda, onde seu funcionário já estava nas mãos dos bandidos.


Ilustração com dados reais do veículo roubado


 Quando o empresário chegou a sua fazenda o funcionário já estava dominado por três criminosos que também lhe renderam e permaneceram por duas horas sob a mira de armas enquanto o terceiro fugiu com seu veículo


 O Roubo ocorreu na manhã desta quarta-feira dia 14,  na Estrada da Ressaca zona rural de  Mirassol do Oeste, distante a 300 km a Oeste da capital Cuiabá.

Conforme comunicado pela vítima E.M.F. de 69 anos, residente em Mirassol D´oeste, o mesmo teria saído de sua residência no perímetro urbano e se deslocado para sua fazenda, na Estrada da Ressacai, região Rural de Mirassol  D´oeste, como faz todas as manhãs.
Ilustração

 A vítima adentrou em sua Fazenda e estacionou a caminhonete próximo ao curral, como de costume porém, logo foi surpreendida pela ação de três criminosos, encapuzados e armados, aparentemente de pistola, que anunciaram o roubo, apontando as armas para  o mesmo.

 A vítima relatou ainda que seu funcionário  G.V.S. já estava rendido pelos criminosos e sentado sobre sacos de rações.

A vítima que também empresário em Mirassol D´oeste, foi levada para junto de seu funcionário, ficando sob a vigilância de dosi criminosos armados, enquanto o outro saiu com seu veículo tomando rumo ignorado.

Após cerca de duas horas, os criminosos mandaram que as vítimas saíssem andando sem olhar para trás, em direção a uma cerca, enquanto fugiam do local.

 AS vítimas obedeceram aos bandidos, e appós caminharem por uma certa distância pararam e ao constatarem que oa bandidos já haviam ido embora, procuraram ajuda, correndo para a estrada. 

 Um morador da região estava passando de moto e emprestou o celular para que o mesmo entrasse em contato com seu filho , que foi ao local e o levou para a Delegacia de polícia Civil onde registrou o roubo.

 Os dados do veículo foram repassados para as demais Unidades, porém até a tarde desta quinta, 15, não havia nenhuma informação da recuperação da caminhonete.


 Outro roubo na mesma região

 Este é o segundo roubo de veículos em propriedade rural em menos de um mês na mesma estrada.
Ilustração
 Veja mais :

PM de Curvelândia recupera picape roubada em Mirassol D´oeste

 O outro caso ocorreu no dia 18 de fevereiro, quando uma picape Fiat Strada foi roubada em um sítio, onde um casal foi deixado amarrado, em uma ação envolveu três bandidos. 

A picape foi recuperada por policiais Militares poucas horas depois do roubo. A mesma estava estacionada em uma avenida da cidade de Curvelândia, distante a cerca de 23 KM de Mirassol D´oeste, onde ocorreu o crime.

 A polícia está investigando o caso e em busca dos criminosos, sendo que um deles teria sido preso na noite desta quarta, em cumprimento a um Mandado de Prisão, expedido pela Comarca de Mirassol D´oeste.



Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Bombeiros encerram buscas por mulher que se jogou no rio para salvar filha

Gefron prende Casal de Pontes e Lacerda por evasão de Divisa em Porto Esperidião, quando seguia para Bolívia

PM de Mirassol D´oeste recupera Hilux arma e munições roubadas de fazenda em Curvelândia

Polícia Civil apreende 350 kg de maconha em rodovia na entrada da Capital

PM prende estelionatária de 65 anos após golpe em Banco de Curvelândia, outra mulher estava junto mas alega ser inocente

Seguidores