Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Bandidos encapuzados atacam mais uma propriedade rural rendendo vítima e funcionário e roubam S-10 em Mirassol d'Oeste

BANDIDOS ENCAPUZADOS ATACAM MAIS UMA PROPRIEDADE RURAL E ROUBAM CAMINHONETE EM M. D´OESTE

 A vítima foi rendido ao chegar em sua fazenda, onde seu funcionário já estava nas mãos dos bandidos.


Ilustração com dados reais do veículo roubado


 Quando o empresário chegou a sua fazenda o funcionário já estava dominado por três criminosos que também lhe renderam e permaneceram por duas horas sob a mira de armas enquanto o terceiro fugiu com seu veículo


 O Roubo ocorreu na manhã desta quarta-feira dia 14,  na Estrada da Ressaca zona rural de  Mirassol do Oeste, distante a 300 km a Oeste da capital Cuiabá.

Conforme comunicado pela vítima E.M.F. de 69 anos, residente em Mirassol D´oeste, o mesmo teria saído de sua residência no perímetro urbano e se deslocado para sua fazenda, na Estrada da Ressacai, região Rural de Mirassol  D´oeste, como faz todas as manhãs.
Ilustração

 A vítima adentrou em sua Fazenda e estacionou a caminhonete próximo ao curral, como de costume porém, logo foi surpreendida pela ação de três criminosos, encapuzados e armados, aparentemente de pistola, que anunciaram o roubo, apontando as armas para  o mesmo.

 A vítima relatou ainda que seu funcionário  G.V.S. já estava rendido pelos criminosos e sentado sobre sacos de rações.

A vítima que também empresário em Mirassol D´oeste, foi levada para junto de seu funcionário, ficando sob a vigilância de dosi criminosos armados, enquanto o outro saiu com seu veículo tomando rumo ignorado.

Após cerca de duas horas, os criminosos mandaram que as vítimas saíssem andando sem olhar para trás, em direção a uma cerca, enquanto fugiam do local.

 AS vítimas obedeceram aos bandidos, e appós caminharem por uma certa distância pararam e ao constatarem que oa bandidos já haviam ido embora, procuraram ajuda, correndo para a estrada. 

 Um morador da região estava passando de moto e emprestou o celular para que o mesmo entrasse em contato com seu filho , que foi ao local e o levou para a Delegacia de polícia Civil onde registrou o roubo.

 Os dados do veículo foram repassados para as demais Unidades, porém até a tarde desta quinta, 15, não havia nenhuma informação da recuperação da caminhonete.


 Outro roubo na mesma região

 Este é o segundo roubo de veículos em propriedade rural em menos de um mês na mesma estrada.
Ilustração
 Veja mais :

PM de Curvelândia recupera picape roubada em Mirassol D´oeste

 O outro caso ocorreu no dia 18 de fevereiro, quando uma picape Fiat Strada foi roubada em um sítio, onde um casal foi deixado amarrado, em uma ação envolveu três bandidos. 

A picape foi recuperada por policiais Militares poucas horas depois do roubo. A mesma estava estacionada em uma avenida da cidade de Curvelândia, distante a cerca de 23 KM de Mirassol D´oeste, onde ocorreu o crime.

 A polícia está investigando o caso e em busca dos criminosos, sendo que um deles teria sido preso na noite desta quarta, em cumprimento a um Mandado de Prisão, expedido pela Comarca de Mirassol D´oeste.



Mais Vistas

Gefron apreende quase 40 Kg de drogas após troca de tiros com mulas na fronteira.

Advogado e covardemente assassinado de joelhos na frente da Babá e da filha de menos de 2 anos em Caruaru-PE

Polícia Civil apreende 340 Kg de cocaína dentro de avião boliviano, em Pontes e Lacerda-MT

PM apreende avião com carregamento de maconha em Jaciara, após pouso por falta de combustível.

PM de Mirassol D´oeste captura foragido da justiça e prende motorista embriagado durante abordagem de rotina

PM de M. D´oeste retira mais uma arma de circulação e prende um suspeito, após fuga alucinante de dupla com moto suspeita.

PRF apreende em Rondonópolis 170 quilos de pasta base, que saiu da região de fronteira com a Bolívia.

PM de Araputanga prende dois ex-presidiários e que pretendiam roubar caminhonetes na cidade

Fim da Agonia, corpo de jovem é localizado no rio Jauru após ts dias de seu desaparecimento

Bandidos da moto vermelha praticam mais um roubo em Quatro Marcos

Seguidores