quinta-feira, 8 de março de 2018

Bandidos invadem casa de família de jogador, roubam dois veículos e mantém família refém, na fronteira

BANDIDOS INVADEM CASA DE PAIS DO JOGADOR RAFAEL TOLOY E ROUBAM DOIS CARROS NA FRONTEIRA

 Os bandidos invadiram a casa dos pais de Rafael Tolói Ex jogador do São Paulo, que residem  em Glória D´oeste e praticaram o roubo 








 Na noite desta quarta-feira dia 7 , por volata das 20 horas, conforme relato das vítimas,  bandidos teriam invadido a casa do Sr Nelson Luiz Toloi, de 58 anos, pai do Jogador, Rafael Toli.

Segundo o relato aos policiais, dois bandidos pularam o muro de sua residência, na cidade de Glória do Oeste, distante a cerca de 280 Km da capital, Cuiabá e anunciaram o roubo.

Um dos bandidos estava encapuzado e o outro de cara limpa, e ambos armados com armas curtas, com as quais ameaçaram o mesmo que estava junto com a esposa, uma filha e uma neta.



Foto reprodução
As vítimas, pai, mãe, irmã e sobrinha do Jogador (ex São Paulo e atualmente no Atalanta, time Italiano), foram amarradas e levadas para um quarto, onde permaneceram enquanto os bandidos recolhiam objetos de valores. Após certo tempo chegou outro bandidos, sendo que dois fugiram levando os veículos  sendo uma caminhonete  Ford Ranger, ano 2014, de cor branca, com placas QBC 0779 e ainda um veículo Hyundai HB-20S, 2016 de cor branca, com placa QBE 3414, ambos com emplacamento de Glória D´oeste-MT.

Um dos três bandidos permaneceu na casa por cerca de 30 minutos, quando saiu e foi embora , deixando as vítimas amaradas.


Existe a possibilidade da participação e um quarto bandido, que teria ido ao local em outro veículo buscar este criminosos que ficou vigiando as vítimas.

Após a saída deste ultimo criminoso da casa , passaram cerca de 40 minutos até que as vítimas conseguira se libertar das amarras  e comunicar a Polícia Militar. 

 Os policiais compareceram ao local recolheram dados e informações dos veículos e repassaram para demais Unidades de Polícia. Até a manhã desta quinta , dia 8, não havia nenhuma informação de recuperação dos veículos ou prisão dos criminosos.

Policiais Militares e do Gefron realizaram bloqueios e diligências, mas devido ao tempo para ser comunicado o fato, e pela proximidade com a a Bolívia, acredita-se que os carros já tenham cruzado para o outro país, através de uma das inúmeras vias que dão acesso.

 O fato foi registrado na DP de Porto Esperidião, que investiga o caso.