quinta-feira, 15 de março de 2018

Bandidos sequestram homem e roubam moto em IV Marcos

BANDIDOS ENCAPUZADOS SEQUESTRAM VÍTIMA E ROUBAM MOTO, EM SÃO J. DOS IV MARCOS.


Um criminoso encapuzado rendeu a vítima e sentando na garupa obrigou o condutor seguir pela Estrada de Santa Fé, onde o outros dois encapuzados aguardavam.
Foto: Ilustrativa com dados reais do veículo roubado



 Por volta das 19 horas um roubo de veículo com grave ameaça foi registrado em São José dos Quatro Marcos, cidade distante a cerca de 300 km da capital Cuiabá.


 O Senhor G C  de 47 anos trafegava pela rua Do Café, com sua motocicleta Honda Biz 125, de cor rosa, com placa NUG-74 31, quando o crime ocorreu.

 Conforme o mesmo relatou a Polícia Militar, quando trafegava pela referida Rua, ao se aproximar de uma esquina se deparou com um indivíduo encapuzado, que apontou uma arma de f

ilustração
O suspeito subiu na garupa da moto, obrigando a vítima a seguir pela estrada que dá acesso a comunidade de Santa Fé.

 Apos percorrerem alguns KMs, o bandido mandou que ele parasse  na estrada e de dentro do mato saíram mais outros dois bandidos, encapuzados e armados.

A vítima foi obrigada a se deitar no chão, sendo que um dos bandidos saiu com a motocicleta, tomando rumo ignorado e os outros dois permaneceram.

 A vítima ficou sob a mira de armas até por volta das 23:30 hs, com quando finalmente o homem foi solto, sendo que os criminosos mandaram que o mesmo seguisse em direção à cidade a pé e sem olhar para trás.

 A vítima seguiu as ordens dos bandidos e caminhou até a cidade ,onde procurou pela Polícia Militar onde registrou a ocorrência.

 Os dados foram repassados para as demais unidades Policiais , más até a manhã desta quinta, 15 , não houve nenhum comunicado por parte das autoridades , a respeito da localização da moto.