sexta-feira, 30 de março de 2018

Bêbado atrapalha jogo de sinuca, entra em vias de fato e ameaçando vítima com gargalo de garrafa


BÊBADO ATRAPALHA JOGO DE SINUCA, ENTRA EM VIAS DE FATO  E AMEAÇA VÍTIMA COM GARGALO DE GARRAFA



 O suspeito alcoolizado após atrapalhar no jogo de  sinuca se achando cheio de razão ainda quebrou uma garrafa  ficando com os gargalos nas mãos intimidando a vítima



Fotos WEB/ Iluistração Ed F.A.

 O fato ocorreu no pequeno distrito de Aparecida a bela localizado a cerca de 20 Km da cidade de São José dos Quatro Marcos na tarde desta quinta-feira dia 29


 Os Policiais Militares de São José dos Quatro Marcos foram acionados às 17 horas, para se deslocarem no local, onde uma confusão estava ocorrendo e que possivelmente algo de mais grave poderia ocorrer no " Bar da Elenir".


 Ao chegar ao local os Militares foram informados, pelas testemunhas e pela vítima, de que a vítima a m f s estava jogando sinuca com outra pessoa, quando suspeitou Lázaro.S.R. chegou ao local pegando uma das bolas sobre a mesa de sinuca e atrapalhou do jogo.

 Antônio.M.F.S. ( vítima), de mediato interpelou o suspeito, que não gostou de ser chamado atenção e partiu para cima entrando em vias de fato com a vítima.


 A vítima ainda conseguiu se desvencilhar do suspeito, se apossando de uma faca, que foi de imediato tomado pela proprietária do bar.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O suspeito ainda teria arremessado duas pedras contra a vítima e na sequência quebrou  duas garrafas de vidro, ficando com os gargalos nas mãos, com os quais passou a ameaçar a vítima.

 O suspeito estava em visível estado de embriaguez, e por diversas vezes caiu ao chão durante o entrevero, conforme relatado pelas testemunhas e pela vítima, apresentando escoriações pelo corpo.




Diante dos fatos os policiais realizaram a detenção do suspeito que foi conduzido para  Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.