quinta-feira, 15 de março de 2018

Bolívia expulsa dois brasileiros por oferecerem risco a sociedade daquele paísm um deles é foragido da Cadeia de Vila Bela


BOLÍVIA EXPULSA DOIS BRASILEIROS UM DELES FORAGIDO DA CADEIA DE VILA BELA


 Os indivíduos foram extraditados por oferecerem risco a sociedade boliviana, recebidos por policiais do Gefron, que entregaram  para policiais Civis de Vila Bela.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 14, por volta das 13:20 hs,  quando policiais bolivianos e agentes de imigração daquele País e estiveram na barreira Sanitária da Corixa, fronteira com o Brasil, conduzindo dois brasileiros.

 Os mesmos foram expulsos da Bolívia, devido oferecerem riscos a sociedade boliviana, conforme documento de saída obrigatória ( Expulsão).

 Um dos suspeitos foi identificado como Igor Frazão dos Santos de 23 anos, natural de Vila Bela e outro Sidney Funari Junior de 25 anos.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Os suspeitos foram entregues aos Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira, (Gefron), que constataram que Sidney era foragido da cadeia pública de Vila Bela, conforme o mesmo revelou durante a entrevista com a equipe.



Os mesmos apresentavam lesões pelos seus corpos, alegando que foram agredidos por presos dentro da cadeia de San Ignácio-Bolívia.

 Diante dos fatos os indivíduos foram entregues a investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade, que tomaram outras medidas pertinentes ao caso.