Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Briga de foice no lixão, quase ternina em morte em Porto Esperidião




BRIGA DE FOICE NO LIXÃO, QUASE TERMINA EM MORTE EM PORTO ESPERIDIÃO.


A briga  por disputa de local de coleta de materiais recicláveis, terminou com um preso e outro no hospital, com a mão quase decepada e correndo sério risco de morte.




Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



 O fato ocorreu por volta das 11 horas da manhã, desta quinta-feira, dia 15, no lixão e  Porto Esperidião-MT, cidade distante a 300 KM da Capital, Cuiabá. 

Os Policiais Militares do 1º Pelotão foram acionados para se deslocarem ao lixão da cidade, situada às margens da rodovia BR-174, onde estaria ocorrendo uma briga de foice, envolvendo dois homens, e um estaria ferido.

De mediato os policiais entraram em contato com a Unidade de Saúde, solicitando apoio de uma equipe, e se deslocaram para o local.
Ao chegarem no lixão não encontraram os envolvidos mas através de informação de terceiros, a vítima Alípio Felipe dos Santos, de 48, anos já havia sido socorrida por terceiros para o pronto atendimento.

Essas pessoas ainda relataram aos policiais de que o suspeito havia se evadido do local, adentrando na mata indicando o rumo que teriam seguido, onde possui um barraco naquela localidade.



 Os policiais seguindo os rastros deixados, chegaram até um barraco, onde se depararam com um indivíduo, que saiu da casa apresentando manchas de sangue em um dos braços.

 O mesmo relatou primeiramente que  não estava ferido e que o sangue era da vítima, com quem havia entrado em luta.

 Segundo sua versão o mesmo teria discutido com a vítima por um uma área onde realizam coletas de materiais reciclados e que a vítima estaria em posse de uma foice. O mesmo  teria ido para cima do dele tentando  lhe agredir.
José Batista Xavier de Lima
Suspeito: autor do crime.
 Segundo o seu relato ainda este conseguiu desarmar a vítima
 e em seguida lhe golpeou com a mesma foice.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde mudou de versão, relatando que a foice era de sua propriedade.

Disse ainda que teria mandado que a vítima saísse do local, onde estava coletando materiais, não sendo atendido e ainda que a vítima tentou lhe agredir e para se defender golpeou a mesma utilizando-se de da foice.

 O suspeito  José Batista Xavier de Lima de 52 anos, relatou também que após ter agredido a vítima,  o mesmo teria jogado a foice no chão e saído correndo em direção ao seu barraco.

 A ferramenta utilizada na tentativa de homicídio não foi localizada pelos policiais. que deslocaram para o  Posto de saúde para coletar maiores informações com a vítima.


Ilustração

No Posto de Saúde os policiais foram informados de que a mesma
 havia sido transferida de ambulância para a cidade de Cáceres e que apresentava um corte profundo no pulso do braço esquerdo,  quase decepando a mão da vítima..

A equipe de saúde relatou ainda aos policiais, que a vítima deu entrada apresentando um quadro de choque hipovolêmico, causado pela perda de grande quantidade de sangue de seu organismo.




 O mesmo foi conduzido  com um quadro greve de saúde para Hospital Regional  da cidade de Cáceres, onde outros procedimentos serão tomados.


 O suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião onde foi autuado encontra-se à disposição da Justiça

Mais Vistas

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

Pane elétrica causa incêndio e destrói carreta na MT 175, em são J. dos IV Marcos

Gefron intercepta menor de apenas 15 anos, levando Hilux furtada para Bolívia

PM de Porto Esperidião prende mais um procurado pela justiça

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Dois suspeitos são presos por roubo praticado com arma alugada

Seguidores