quarta-feira, 7 de março de 2018

Caminhoneiro morre durante engavetamento de veículos na BR-364 em Alto Garças Mato Grosso


 CAMINHONEIRO MORRE DURANTE ENGAVETAMENTO NA BR 364, EM ALTO GARÇAS-MT

 O acidente envolveu quatro carretas e uma Van, sendo que a vítima foi retirada pelos Bombeiros de dentro da cabine, onde estava encarcerado, porém não resistiu aos ferimentos.



Fonte: Reprodução: R.S.W.A.


 Um grave acidente envolvendo quatro carretas uma van foi registrado na BR-364 próximo a Serra da Petrovina, no Município de Alto Garças, distante a cerca de 364 Km da capital Cuiabá.

 Segundo informações de militares do corpo de bombeiro que  participaram dos trabalhos Marcos Gonçalves Caetano de 36 anos estava encarcerado dentro da cabine de uma carreta de cor vermelha que o mesmo conduzia após muito esforço a vítima foi resgatada E durante o socorro infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

 O acidente teria ocorrido quando uma carreta que seguia sentido Alto Garças e parou a cerca de 8 km da Vila Garça Branca.
Fonte: Reprodução: R.S.W.A.
 A carreta de cor vermelha que Marcos conduzia seguia logo atrás e acabou colidindo na traseira da primeira que havia parado.
Uma terceira carreta de cor prata se chocou na traseira da carreta de Marcos agravando mais ainda a situação do condutor sendo que
 Uma quarta na carreta com a cabine de cor laranja
 Colidiu na terceira e por último uma van que também seguia o mesmo sentido dos demais veículos chocou-se na traseira da última carreta


 Marcos  foi a única vítima do acidente ficou preso às ferragens sendo acionado uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Rondonópolis que se deslocou para o local do acidente para fazer o atendimento das vítimas o desencarceramento e resgate do motorista
 Todos os veículos tiveram danos materiais, mas sem feridos.