Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Colisão entre carro e moto deixa jovem com fratura exposta, em Pontes e Lacerda

CHUVA PROVOCA COLISÃO ENTRA CARRO E MOTO E DEIXA JOVEM COM FRATURA EXPOSTA,  EM PONTES E LACERDA


Equipes do Corpo de Bombeiros  e da Polícia Militar se deslocaram ao local, onde foi realizado o atendimento e o socorro à Vítima



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Na tarde deste domingo dia, 11, por volta das 14:40,  Policiais Militares e militares do Corpo de Bombeiros, de Pontes e Lacerda, se deslocaram para a estrada do "Córrego da Onça", distante a cerca de 5 km da área urbana, em atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito, onde um jovem estaria ferido necessitando de Socorro médico.


 O resgate da Vítima

 As equipes se deslocaram para o local, constatando a veracidade do fato, onde se depararam com o jovem, que estava caído ao chão com ferimento em sua perna esquerda.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Policiais Militares e Bombeiros trabalharam em conjunto no atendimento da ocorrência, onde o jovem foi socorrido e encaminhado para  o Hospital Vale do Guaporé de Pontes e Lacerda, onde permaneceu sob cuidados médicos.




Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
O acidente ocorreu numa estrada sem pavimentação asfáltica, que fica nas proximidades do motel Palácio, e envolveu o veículo VW Polo de cor preta, com placas ANA-6512 de Pontes Lacerda-MT, que era conduzido por Leandro de Jesus Ribeiro,  28 anos.

O outro veículo envolvido era uma motocicleta Honda, de cor vermelha, com placas DAX-8268,  que era conduzida por Eduardo Alfredo Ribeiro Costa, de 18 anos, que tinha como passageiro a vítima I.D.S.C. de 17 anos.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Neste acidente o adolescente, que estava na garupa da motocicleta sofreu fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo corpo.

Chovia e havia muita lama na estrada, formando inclusive enxurrada de água da chuva, que era muito forte no momento do acidente  e continuou durante todo atendimento da ocorrência, dificultando os trabalhos das equipes.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

  O Jovem foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, que segundo informou um Sargento que comandou a equipe, os Policiais Militares deram uma grande ajuda, para este atendimento, e ressaltou a importância deste trabalho em conjunto.

 A chuva forte teria sido um fator fundamental para a causa do acidente.


 Segundo relato dos condutores, o acidente ocorreu da seguinte forma;
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 O condutor do Polo, Leandro de Jesus Ribeiro, relatou aos policiais que seguia normalmente com seu veículo pela estrada sentido "Córrego da Onça", para Pontes e Lacerda, e chovia muito no momento do acidente. Quando o mesmo entrou em uma curva, se deparou com a moto, e não teve como desviar e evitar o acidente, sendo que o mesmo nada sofreu.
O veículo estava com documentação atrasada e foi encaminhado para o pátio do 18º BPM.



O Piloto da moto, Eduardo Alfredo Ribeiro Costa, relatou aos Policiais que seguia coma a moto,em sentido contrário ao veículo Polo, tendo em sua garupa a vítima I.D.S.C, e no momento chovia muito e sua viseira estava embaçada. 


Ao entrar na curva o mesmo teve que limpar a viseira, no momento em que se deparou com o outro veículo, ocorrendo a colisão. 
Foi constatado pelos policiais que o mesmo não possui Carteira de Habilitação, sendo que o jovem sofreu escoriações nos braços e pernas.



A Polícia Militar também realizou os trabalhos no local, orientando o trânsito e auxiliando aos Bombeiros e na sequência confeccionou o Boletim de Ocorrência, encaminhado-o para a Delegacia de Polícia Civil de Pontes Lacerda, onde outras providências foram tomadas, sendo que o piloto da moto também foi apresentado por não ser habilitado.

Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Bombeiros encerram buscas por mulher que se jogou no rio para salvar filha

Gefron prende Casal de Pontes e Lacerda por evasão de Divisa em Porto Esperidião, quando seguia para Bolívia

PM de Mirassol D´oeste recupera Hilux arma e munições roubadas de fazenda em Curvelândia

Polícia Civil apreende 350 kg de maconha em rodovia na entrada da Capital

PM prende estelionatária de 65 anos após golpe em Banco de Curvelândia, outra mulher estava junto mas alega ser inocente

Seguidores