sábado, 10 de março de 2018

Condutora perde o controle da direção e entra dentro de drogaria em Mirassol D´oeste

CONDUTORA PERDE CONTROLE DA DIREÇÃO E INVADE DROGARIA EM MIRASSOL D´OESTE

Felizmente ninguém ficou ferido, havendo apenas dando materiais,causados após a condutora se desviar de um motociclista  e invadir a drogaria



Foto: Colaborador Fronteira Alerta/ Ed F.A.

O acidente ocorreu por volta das 10 horas da manhã  deste sábado dia 10 de Março quando um veículo Palio de cor branca trafegava pela rua Almirante Tamandaré  e fez a conversão à esquerda para adentrar na Rua Perpétuo Socorro e seguir sentido a rua São Judas Tadeu, conhecida também como Rua 4.

 A condutora de 30 anos, de nome não revelado, ao acessar a Rua Perpétuo Socorro, teve a manobra prejudicada por um motociclista, e o desviar-se deste veículo perdeu a direção de seu carro, adentrando por uma das portas da Drogaria Cristal, localizada na referida esquina.



Foto: Colaborador Fronteira Alerta/ Ed F.A.
 O acidente causou vários danos materiais tanto no veículo quanto também na Drogaria, onde gôndolas onde estavam expostos vários produtos que foram danificados, causando um prejuízo ainda não calculado pelo proprietário do estabelecimento.


O veículo também ficou danificado, principalmente na parte dianteira, quando se chocou com uma prateleira de produtos.


Foto: Colaborador Fronteira Alerta/ Ed F.A.
 Segundo um funcionário da Drogaria Cristal, felizmente nenhum cliente, funcionário ou mesmo a condutora se feriram neste acidente.

 Veja o Vídeo do momento do acidente

Vídeo enviado por um colaborador do Fronteira Alerta


 Até o fechamento da matéria o veículo ainda continuava dentro da farmácia, esperando os términos dos trabalhos para ser removido do local.




Foto: Colaborador Fronteira Alerta/ Ed F.A.

 O fato foi registrado pela polícia militar que esteve presente coletando informações onde o boletim de ocorrência será encaminhado para Delegacia de Polícia Civil onde outras providências para o caso serão tomadas