sábado, 17 de março de 2018

Denúncia ajuda PM a recuperar moto furtada durante a noite em Mirassol D´oeste

DENÚNCIA AJUDA PM A RECUPERAR MOTO FURTADA DURANTE A NOITE EM MIRASSOL D´OESTE

 O veículo foi subtraído de uma casa, quando a vítima encontrava-se ausente  e com ajuda da população os policiais conseguiram localiza-la.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


Por volta das 16 horas  deste sábado, dia 17, Policiais Militares de Mirassol D´oeste, foram acionados por uma denúncia, de que uma pessoa e foi vista empurrando uma motocicleta Biz de cor azul pelas ruas do Residencial Laranjeiras, localizada no bairro Portal do Sol.

 A denúncia ainda relatava de que o indivíduo teria escondido a moto dentro de uma residência, que estava vazia.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Diante das informações importantíssimas na denúncia, os policiais foram até o local, onde adentraram a referida residência localizando uma motocicleta Honda Biz de cor azul ano 1999 com placas JZB 1857

 Os militares já tinham conhecimento, através de policiais Civis, de uma motocicleta, coma as mesmas características,  furtada na cidade e constataram o ser  a referida motocicleta

 O furto ocorreu nas proximidades de onde foi encontrada, quando a vítima encontrava-se ausente, durante a noite anterior.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O criminoso teria arrombando o portão e retirado a motocicleta que estava dentro da varanda da casa.


 Diante dos fatos o veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso, sendo que nenhum suspeito foi identificado nas proximidades.