terça-feira, 27 de março de 2018

Denúncia anônima ajuda a Polícia Militar de Mirassol D´oeste recuperar motocicleta furtada



 DENUNCIA ANÔNIMA AJUDA POLÍCIA MILITAR DE M. D´OESTE RECUPERAR MOTO FURTADA

 A moto estava escondida dentro de uma residência, no bairro Jardim São Paulo, que possivelmente foi arrombada pelos criminosos para esconder o veículo



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Uma denúncia anônima no  final da manhã desta terça-feira dia 27, levou Policiais Militares do 17º BPM a iniciarem diligências que culminaram com a recuperação de mais uma motocicleta furtada.


 A denúncia informava apenas de uma motocicleta furtada que estaria escondida em uma residência, na rua 6 do bairro Jardim São paulo,  não entrando em muitos detalhes detalhes. As equipes passaram a diligenciar pela localidade e conseguiram êxito na localização da referida casa utilizada como esconderijo dos criminosos, onde estava guardado o veículo.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Durante as diligências foi observado uma casa que estava com cadeado serrado e a porta arrombada, chamando a atenção dos Militares, que adentraram e localizaram uma moto Honda C-100 Biz de cor  vermelha, com placa JZB 8529,  de Mirassol D´oeste-MT.


 Através da checagem foi confirmada a denúncia de que o veículo apresentava a queixa de roubo ou furto, sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências são tomadas, para que o veículo seja restituído a seu legítimo proprietário.