Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Família e Polícia procura jovem desaparecido há 16 dias em Glória D´oeste

FAMÍLIA E POLÍCIA PROCURA POR JOVEM DESAPARECIDO HÁ 16 DIAS EM GLÓRIA D´OESTE



A última vez que o pai viu seu filho foi no sábado 17, quando esteve em sua na chácara, onde o filho mora sozinho e cuida dos animais e plantação.


Foto: cedida pela Família


 Familiares e  amigos procuram por Juliano Nascimento dos Santos de 25 anos, morador em uma chácara na zona rural de Glória do Oeste, município distante a cerca de 280 Km da capital Cuiabá.

 Conforme relato do senhor José, pai do jovem Juliano, a última vez que alguém da família teve contato com o mesmo foi quando ele esteve na Chácara, no último sábado dia 17 de Fevereiro, no período da tarde.

 Ele falou para seu filho que estava  retornando para a cidade de Glória do Oeste, onde reside deixando Juliano na casa da Chácara ,onde reside sozinho e cuida das plantações e dos animais.

 Na segunda-feira dia 19, o seu José retornou a chácara e não encontrou seu filho, sendo que o mesmo nos informou ainda que a casa estava trancada como de costume.

Em conversa com Fronteira Alerta o senhor José informou ainda que encontrou na pia várias latas de cerveja e copo de caipirinha, objetos que não se encontravam quando o mesmo deixou seu filho no último sábado. Estes fatos indicam que o mesmo esteve na companhia de alguém, não sabendo precisar se no sábado à noite ou pelo domingo.


 O pai do jovem ainda informou que na porteira viu o rastro de motocicleta, indicando a possível saída do jovem com algum colega ou conhecido, não sendo possível obter mais informações do paradeiro do filho.


 Segundo Seu José, seu filho é um rapaz de vida tranquila que não saía muito e permanecia na chácara localizada na estrada do Zeca Leme, próximo a BR 174, entre a Tabuleta e Glória D´oeste. lugares estes que o seu filho frequentava nas vezes que saía da chácara.

 O mesmo não possui nenhum veículo e o rastro é a ultima indicação que alguém que chegou de moto possa ter saído com seu filho e dar as informações de sua localização.

 O mesmo já registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e aguarda as investigações, bem como também informações de que alguém possa dar notícia do paradeiro de seu filho.


 Toda a família e amigos estão muito preocupados pois já se passaram 16 dias sem notícias do jovem e a cada dia que passa a incerteza e a dor aumenta mais no seio da família.



 Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar localizar os jovens entre em contato via 190  Polícia Militar ou 3225-1176 policia civil



 Outro caso na Região

 Em Mirassol D´oeste também encontra-se desaparecido o Jovem Lucas Sena , há alguns meses e também ninguém deu qualquer informação de seu paradeiro.


Mais Vistas

Bando de macacos causa grave acidente na MT- 175, em São J. dos IV Marcos

Dentista é covardemente assassinado dentro de caminhonete em Cáceres

Homem é assassinado a golpes de barra de ferro no interior de MT

Polícia Civil apreende 340 Kg de cocaína dentro de avião boliviano, em Pontes e Lacerda-MT

PM apreende avião com carregamento de maconha em Jaciara, após pouso por falta de combustível.

Gefron recupera caminhão roubado próximo da fronteira com Bolívia, o motorista ainda estava no cativeiro.

Polícia Militar de Mirassol D´este prende dupla com celulares e joias possivelmente furtadas ou roubadas

PM de Mirassol D´oeste prende dupla com entorpecente, após fuga de moto

Bandido furta motocicleta dentro do quintal de uma residência em Araputanga

PM de Lambari D´oeste intercepta corola roubado, que seguia para a fronteira

Seguidores