Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Forças de Seguranças libertam homem sequestrado no DF e trazido para Fronteira, prendendo três sequestradores

FORÇAS DE SEGURANÇA LIBERTAM HOMEM SEQUESTRADO NO DF, PRENDE 3 CRIMINOSOS NA FRONTEIRA

 A vítima foi sequestrada em Samambaia D,F trazida para
 Porto Esperidião, sendo resgatado pelas equipes, que recuperaram 100 mil e uma caminhonete, pagos como resgate.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Uma grande Operação policial foi desenvolvida na região de Fronteira, que contou com a participação da Polícia Civil do Distrito Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, GEFRON e núcleo de inteligência da Polícia Militar em Araputanga.  Toda esta mobilização visando identificar o cativeiro uma vítima sequestrada no Distrito Federal, no último dia 6 de Março, ocorrido na cidade Satélite de Samambaia.


 As ações se iniciaram a partir do comunicado da Polícia Civil do DF, através da Divisão Anti-Sequestro, informando que o senhor I.C.M. ( de idade não revelada), havia sido sequestrado quando saia de sua casa naquela cidade, e estaria sequestrado na região de Porto Esperidião, cidade distante a 300 KMs da Capital Cuiabá,sem ter a exata localização deste cativeiro.

 Através dessas informações foi montada uma ação conjunta, onde as equipes foram empenhadas em vários locais de várias cidades, no entorno do do município de Porto Esperidião, como também nesta cidade.

Um resgate de R$ 100.000,00 ( cem mil), havia sido exigido para libertar a vítima e tudo indicaria que alguém iria até alguma cidade próxima realizar a entrega do valor.

 Sendo que através dessa pista dos policiais passaram a monitorar a rede hoteleira e conseguiram identificar uma pessoa que teria ligação com a vítima.

 Com a identificação desta pessoa, os policiais acreditaram que este seria o contato que levaria o resgate para ser entregue em algum ponto marcado com sequestradores.


 Durante o monitoramento, foi constatado um contato mantido entre essa pessoa e criminosos que atuam na região de Porto Esperidião.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Essas pessoas já são conhecidas no meio policial por envolvimento com crimes praticados na região de Fronteira, relativo a tráfico de drogas.

 Foi realizado o monitoramento dessas pessoas, que terminou com acompanhamento e identificação de  uma propriedade rural localizada próximo a o distrito Pedro Neca, cerca de 30 km a frente da cidade de Porto Esperidião, sentido Pontes e Lacerda.

 As equipes   realizaram a abordagem ao referido sítio, onde foram presos três  criminosos ( de nomes não revelados), além de serem apreendidos uma Hilux e ainda o valor de R$ 100.000,00, que foram dados como pagamento pelo resgate.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Também foram apreendidos dois revolveres, que eram utilizados pelos sequestradores. que estavam na casa.

 Os criminosos juntamente com o material apreendido foram conduzidos diretamente para Brasília, onde os trabalhos estão sendo desenvolvidos.

Mais Vistas

Bando de macacos causa grave acidente na MT- 175, em São J. dos IV Marcos

Dentista é covardemente assassinado dentro de caminhonete em Cáceres

Homem é assassinado a golpes de barra de ferro no interior de MT

Polícia Civil apreende 340 Kg de cocaína dentro de avião boliviano, em Pontes e Lacerda-MT

PM apreende avião com carregamento de maconha em Jaciara, após pouso por falta de combustível.

Gefron recupera caminhão roubado próximo da fronteira com Bolívia, o motorista ainda estava no cativeiro.

Polícia Militar de Mirassol D´este prende dupla com celulares e joias possivelmente furtadas ou roubadas

PM de Mirassol D´oeste prende dupla com entorpecente, após fuga de moto

Bandido furta motocicleta dentro do quintal de uma residência em Araputanga

PM de Lambari D´oeste intercepta corola roubado, que seguia para a fronteira

Seguidores