sábado, 3 de março de 2018

Força do bem através da PRF prende Satanás no Espirito Santo



 FORÇA DO BEM ATRAVÉS DA PRF PRENDE SATANÁS NO ESPIRITO SANTO



 A prisão do criminoso Carioca ocorreu quando o mesmo tentava fugir do Rio de Janeiro entrando no estado do Espírito Santo


Foto: PRF Divulgação

                                                                                                                                                                                                       





 Rua Nilma Pereira Leite, ao lado do hospital da Serrinha
Em Mirassol D`oeste-MT


                                                                                                                                                                                                       

Os fatos:
 Policiais Rodoviários Federais  que atuam na cidade de Mimoso do Sul, no Espírito Santo, realizaram a prisão de um perigoso criminoso carioca e foragido da Justiça Sergipana, conhecido como "Satanás", que fugia do Estado do Rio de Janeiro, tentando entrar no Estado vizinho.

 A prisão de Wellington Santos Vieira ocorreu durante abordagem a um táxi com placas de Vitória-ES,  onde estavam além  do suspeito uma mulher e o taxista.

 A prisão do suspeito se deu dentro do comprimento da Operação Égide, que consiste no reforço dos Postos Policiais das Divisas do Rio de Janeiro com Espírito Santo e Minas Gerais, para evitar a fuga de criminosos do Rio de Janeiro durante a intervenção militar, que ocorre naquele estado.


 Prisão do suspeito

 Durante abordagem realizada no km 461 da BR 101, na cidade de Mimoso do Sul-ES,  sendo que Satanás tentou enganar aos policiais dando diversos nomes, porém não conseguiu convencer-los e não apresentou nenhum documento, sendo identificado e acabou preso.
Foto: PRF Divulgação
 O táxi  tem placas de Vitória Espírito Santo e a polícia investigar a mulher e o taxista, que estavam junto com o suspeito, conforme informou a polícia



 Obras do Satanás

Wellington de 36 anos é apontado como autor da morte de um Capitão da Polícia Militar ocorrido na cidade de Areia Branca em Sergipe.

 O assassinato do policial ocorreu no mês de dezembro de 2017 e Wellington possui um Mandado de Prisão em aberto, referente ao crime praticado.


Assalto ao Parque dos Falcões


Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, Satanás também teria participado do assalto ao Parque dos Falcões, famoso ponto turístico localizado, no município de Itabaiana naquele Estado.

O parque dos Falcões é um dos poucos locais do Brasil com autorização do Ibama para criação e recuperação de falcões, gaviões, carcarás e corujas.

 Neste local Wellington e outros comparsas teriam chegado agindo com extrema violência, espancando funcionários, além de matar uma ave e roubado 5.

 Um dos comparsas de Wellington foi preso no último dia 26 de fevereiro no interior do Rio de Janeiro sendo apreendido com o mesmo uma touca Ninja além de maconha e 10 munições calibre 38

 Fechando as Divisas
Polícia durante o primeiro dia de reforço de segurança na divisa do Espírito Santo com o Rio de Janeiro (Foto: Matheus Martins/ TV Gazeta)

 As forças de Segurança estão realizando o trabalho fechando as principais rodovias, que são utilizadas pelos criminosos, que tentam fugir do Rio e janeiro, desde que o Exército passou a intervir e controlar as ações de Segurança Pública no Estado.