Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Forças de Segurança apreendem drogas e mandam 4 pro xilindró, na fronteira.

FORÇAS DE SEGURANÇA APREENDEM DROGAS E MANDA 4 PRO XILINDRÓ, NA FRONTEIRA


Três maiores e um menor, todos de Mirassol D´oeste, foram interceptados na estrada do Laranjal com dois Kg de pasta base.


Foto: P.J.C./ ed F.A.


Conforme informou a Assessoria de comunicações da P.J.C., a apreensão ocorreu na noite desta quinta-feira dia 29, na estrada do Laranjal, município de Porto Esperidião, em uma ação integrada de combate ao tráfico de drogas na região de Fronteira.

Participaram da Operação Policiais da Delegacia Especial de Fronteira, Militares do Grupamento Especial de Fronteira e da Agência Regional de Inteligência do 6º Comando Regional de Cáceres.



 Ação foi realizada após a troca de informação entre as instituições que investigam ação de traficantes, que utilizam estradas daquele município para transportarem drogas, utilizando motocicletas para o transporte.


Os policiais realizaram a abordagem das duas motocicletas que eram ocupadas por dois indivíduos cada uma, sendo que os mesmos foram identificados como Lucas da Cruz Santana de 23 anos, Daniel de Faria dos Santos 19, Matheus de Souza 18 e ainda um adolescente de 17 anos com iniciais J.M.S., que é irmão de Daniel, sendo que todos seriam do município de Mirassol D´oeste.
Foto: P.J.C./ ed F.A.

Foto: P.J.C./ ed F.A. Durante a vistoria foi constatado que na mochila do garupa de uma das motos haviam dois tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína pesando cerca de 2 kg e ainda mais dois envólucros menores com o mesmo tipo de droga.



Os ocupantes da outra motocicleta teriam a função de seguirem à frente como batedores, verificando a presença de policiais na estrada, no percurso em que os comparsas fariam transportando droga.


 Questionados a respeito do entorpecente, os mesmos declararam que teriam ido na cidade de San Matías, Bolívia,onde teriam comprado por R$ 13.000,00 ( treze mil), e que estavam seguindo com destino a Mirassol D´oeste.


 Diante do flagrante os veículos com os ocupantes e a droga foram encaminhados para Delegacia Especial de Fronteira, em Cáceres, onde foram interrogados e autuados.

Os três maiores foram autuados  em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, enquanto o adolescente infrator foi autuado pelo ato infracional, análogo aos mesmos crimes.

O delegado titular da DRE Vitor Chab Domingues, e o delegado, Marcelo Miranda Muniz, destacaram a importância da integração entre as unidades na repressão ao tráfico de entorpecentes. “A DRE tem como foco atuar sempre junto as demais forças de segurança o tráfico de drogas, seja o doméstico ou interestadual”, destacou Vitor Chab.

Mais Vistas

Bando de macacos causa grave acidente na MT- 175, em São J. dos IV Marcos

Dentista é covardemente assassinado dentro de caminhonete em Cáceres

Homem é assassinado a golpes de barra de ferro no interior de MT

Polícia Civil apreende 340 Kg de cocaína dentro de avião boliviano, em Pontes e Lacerda-MT

PM apreende avião com carregamento de maconha em Jaciara, após pouso por falta de combustível.

Gefron recupera caminhão roubado próximo da fronteira com Bolívia, o motorista ainda estava no cativeiro.

Polícia Militar de Mirassol D´este prende dupla com celulares e joias possivelmente furtadas ou roubadas

PM de Mirassol D´oeste prende dupla com entorpecente, após fuga de moto

Bandido furta motocicleta dentro do quintal de uma residência em Araputanga

PM de Lambari D´oeste intercepta corola roubado, que seguia para a fronteira

Seguidores