Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Forças de Segurança interceptam em Goias carregamento de 200 KG de cocaína, dois foram presos e quatro morreram ao reagirem a prisão.



 FORÇAS DE SEGURANÇA APREENDEM 200 KG DE COCAÍNA, SENDO QUE DOIS FORAM PRESOS E 4 MORRERAM AO REAGIREM A PRISÃO.


Uma  ação conjunta entre a PF, Rotan Goiás, Graer e Gise,  culminou na interceptação de mais uma grande carga de drogas que seguia de Mato Grosso para o Sudeste.



Foto: PMGO- Ed F.A.


 Ação ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 14, por volta das 22 horas, na cidade de Heitoraí- GO, após  o compartilhamento de informações entre as Forças de Segurança,  de um carregamento de drogas que estaria sendo transportado de Mato Grosso, Fronteira com a Bolívia, para região Sudeste, que passaria  pelo Estado de Goiás.


 Uma operação envolvendo as Forças de Segurança foi montada, com a participação do Batalhão Rotan, GRaer, DISE, sendo que os traficantes foram localizados, quando cruzavam pelas estrada de cidade de Heitoraí Goiás
Foto: PMGO- Ed F.A.
 O grupo que seguia em três caminhonetes, tendo uma com um indivíduo como batedor,  uma outra contendo a carga onde estava outro traficante e uma terceira caminhonete com  4 seguranças fortemente armados cruzavam e pelas estradas de Goiás e foram descobertos pelas equipes.
Foto: PMGO- Ed F.A.
.

Uma das caminhonetes teria apresentado problemas mecânicos e obrigou o grupo  a se dividir em apenas dois veículos.

 E três seguranças passaram para a caminhonete, onde estava os fardos de drogas e o outro passou para o carro onde estava o batedor.

As equipes realizam abordagem a uma caminhonete onde estava o batedor, um segurança que foram presos, sendo que a outra caminhonete empreendeu fuga  e foi acompanhada até um canavial, onde os criminosos abandonaram o veículo e adentraram o mato.


Foto: PMGO- Ed F.A.

Com a aproximação dos policiais os criminosos iniciaram  os disparos contra as equipes havendo confronto
 Que culminou com  os quatro indivíduos alvejados

Os mesmos foram prontamente encaminhados ao pronto-socorro de Heitoraí, porém não resistiram aos ferimentos e foram a óbitos durante os atendimentos.

 Suas identidades ainda não foram reveladas devido estarem em processo de exames necroscópicos pelas equipes IML perícia técnica

Foram apreendidas com os criminosos três pistolas e um fuzil calibre 556, com as quais enfrentaram os Policiais.

Foto: PMGO- Ed F.A.




Foto: PMGO- Ed F.A.
 Os outros dois ocupantes do outro veículo, abordado, foram presos foram identificados como Johnny Aparecido de Jesus da Silva de 27 anos e Lázaro Rodrigues de 37 anos.



Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta, a dupla presa é da região de Pontes Lacerda-MT, e chegaram a revelar aos policiais que receberam cerca de R$ 20.000,00 ( vinte Mil Reais) pelo transporte da droga.

Segundo as informações ainda, os presos teriam relatado aos policiais que os homens mortos também seriam de Mato Grosso e da mesma Região de Pontes e Lacerda.

Foto: PMGO- Ed F.A.




Foram apreendidos 4 fardos de drogas, contendo cloridrato de cocaína, droga esta avaliada em aproximadamente 10 milhões.

Um dos presos seria o responsável pelo gerenciamento do transporte e responsável pelo grupo que transportava a droga, cujo destino final não foi revelado ainda. 

 O fato foi registrado e outras investigações devem prosseguir, para identificar o envolvimento de outras pessoas, que teriam despachado e que receberiam a carga.

Mais Vistas

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

Pane elétrica causa incêndio e destrói carreta na MT 175, em são J. dos IV Marcos

Gefron intercepta menor de apenas 15 anos, levando Hilux furtada para Bolívia

PM de Porto Esperidião prende mais um procurado pela justiça

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Dois suspeitos são presos por roubo praticado com arma alugada

Seguidores