sexta-feira, 30 de março de 2018

Forças de Seguranças apreendem Fuzis e pistola em fazenda onde era realizado o reabastecimento de aviões de traficantes que vinham da Bolívia..

 FORÇAS DE SEGURANÇA APREENDEM FUZIS E PISTOLA, EM PROPRIEDADE NA DIVISA ENTRE MT E MS

  As apreensões ocorreram numa fazenda que servia de apoio para reabastecimento de aviões de traficantes, onde também foram apreendidos telefones que  que realizam chamadas via satélite.
Foto: GEFRON/ Ed F.A.


 no final da tarde desta quinta-feira, 29, uma operação deflagrada pelas forças de segurança, realizaram a apreensão de armamentos pesados e telefones de comunicações via satélite, numa propriedade, na divisa de Mato Grosso com Mato Grosso do Sul.

  Participaram da Operação Agentes da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal , ambas de Rondonópolis além de Militares do Gefron. 

 As ações ocorreram através dos trabalhos que desenvolvem as Sorças de Segurança, no combate incessante ao narcotráfico e ao tráfico internacional de armas.

Duas pessoas foram presas porém suas identidades não foram reveladas pelas autoridades.

 Segundo a Polícia  o local  serve como base de apoio para o reabastecimento de aviões de traficantes, que adentram ao território brasileiro, vindo da Bolívia e seguiam com destino a outras regiões do País.

Durante os trabalhos foram apreendidos 


Foto: GEFRON Ed F.A.

02 Fuzis, calibre 556
01 Pistola Glock  9mm
1 Rádio amador
02 tambores de querosene de aviação

03 aparelhos celulares ( via satélite)


Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Polícia federal em Rondonópolis, onde outras providências foram tomadas.