sábado, 10 de março de 2018

Homem morre enquanto campeava o gado na zona rural de IV Marcos, a principal suspeita é que yenha sofrido um mal súbito.

HOMEM ENQUANTO CAMPEAVA O GADO,  NA ZONA RURAL DE IV MARCOS, A PRINCIPAL SUSPEITA É QUE TENHA SOFRIDO MAL SÚBITO

 Um amigo estava junto e seguia à frente dos animais,  enquanto a vítima seguia atrás tocando o gado, e em certo momento não mais foi visto, tendo o amigo retornado e encontrado o companheiro sem vida encostado numa cerca.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

                                                                                                                                                                                                        

PUblicidade:








                                                                                                                                                                                                        

 Os fatos:

 O fato ocorreu na tarde deste sábado, 10 de março, numa propriedade localizada na estrada da sub estação, que fica aos fundos de São José dos IV marcos, e dá aceso a Mirassol D´oeste e outros municípios.

 Os policiais  receberam a informação por parte do Senhor José Carlos Moura, que solicitou a polícia militar no local, onde encontrou um companheiro de serviço, caído  junto a uma cerca e sem vida.

Segundo o relato da testemunha, ele estava junto com o amigo Adelino Nogueira de Souza, de 48 anos, campeando um gado na chácara Santo Antônio. A testemunha seguia à frente dos animai e o Sr Adelino seguia logo atrás.

 Em determinado momento a testemunha olhou para trás e não viu mais o amigo.

 O mesmo retornou e viu a Vítima caída junto a uma cerca, onde possivelmente teria tentado se segurar aos arames.  A testemunha constatou que o amigo já estava sem sinais de vida, onde teria sido acometido possivelmente por um mal súbito  ( ataque cardíaco ou algo semelhante).

 Policiais Civis da DP de São José dos IV Marcos compareceram ao local e acionaram também peritos da Politec, que realizaram os trabalhos periciais. 

 Ainda não obtivemos o resultado dos exames, mas conforme informações da Polícia Civil, a principal suspeita  constatada pela Policia Técnica é que o homem teria tido uma morte natural, ocasionado por algum mal súbito, pois não foi constatado nenhum  sinal de violência contra a vítima.

O corpo foi removido para o IML de Cáceres, onde outros exames periciais serão realizados para que seja concluído os laudo oficial da morte.