sábado, 17 de março de 2018

Indivíduo abandona veículo e empreende fuga após PM localizar a arma jogada no mato


RESERVA DO CABAÇAL: 

INDIVÍDUO EMPREENDE FUGA APÓS PM LOCALIZAR ARMA JOGADA NO MATO

 Durante abordagem é uma rua escura da cidade o mesmo arremessou a arma pela janela do passageiro, mas a polícia localizou dentro de uma moita de colonhão


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
                                                                                                                                                                                               

Publicidade:



Foto Martins
Eternizando através de imagens, os bons momentos de nossas vidas



                                                                                                                                                                                               


 Os fatos:

 Na noite desta sexta-feira dia 16, Policiais Militares de Reserva do Cabaçal, cidade distante a cerca de 390 Km da capital, Cuiabá, aprenderam mais uma arma de fogo durante abordagem de rotina, em ações preventivas.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Um veículo Gol, de cor cinza, com placas de Mirassol D´oeste-MT   estava estacionado em uma rua escura, fora do perímetro urbano e chamou atenção dos policiais, que realizaram a aproximação para  averiguação.


 Durante a aproximação os militares observaram um objeto sendo arremessado pela janela do passageiro para dentro do mato, não podendo identificar do que se tratava naquele momento.


 Foi feita a abordagem e busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, porém enquanto os policiais realizavam a busca no mato, o  o indivíduo ficou sobre cuidados do outro policial,  sendo que o suspeito não aparentava nenhum tipo de reação,  demonstrando aparentemente tranquilo.

 Quando o militar que estava dentro do mato informou ao companheiro que teria achado algo, o suspeito empreendeu fuga em desabalada carreira para dentro do mato, conseguindo assim fugir,  evitando ser preso pela posse irregular de arma de fogo,  devido a um revólver localizado pelo policial.

 Os policiais não sabiam o que procuravam, porém o suspeito sabia bem o que havia jogado e que ia dar cana para ele. Sendo assim  antes mesmo que o policial informar seu companheiro o que teria encontrado o indivíduo aproveitou-se um minuto de distração e empreendeu fuga mato a dentro.


Mesmo com a fuga do suspeito os policiais conseguiram a possível identificação,  através dos documentos em nome de E.T.N. de 40 anos, deixados dentro de uma carteira, de cor marrom e preta, que estava no interior do veículo , uma faca com bainha e chara e ainda uma garrafa de Whisky pela metade.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 O objeto arremessado pelo suspeito se tratava de um revólver calibre 38, contendo  5 munições intactas, uma deflagrada e uma ainda picotada (munição que falhou na hora do tiro)


 O revólver juntamente com os objetos apreendidos e o veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde outras providências foram tomadas