sábado, 10 de março de 2018

Jovem escapa da morte, em grave acidente na MT-175, próximo a Mirassol D´oeste

JOVEM ESCAPA DA MORTE EM GRAVE ACIDENTE NA MT-175, PRÓXIMO A MIRASSOL D´OESTE


O carro teria aquaplanado em um a poça d´água, fazendo o condutor perder a direção e se chocar violentamente contra uma árvore, ha´suspeita de fratura de clavícula.



Foto: R.S.W.A,/ Ed F.A.

                                                                                                                                                                                                     
Publicidade

Diz ser de Mirassol D´oeste, mas nunca experimentou a mordida mais gostosa da City






                                                                                                                                                                                                     

 Os fatos:

Na tarde deste sábado, dia 9, por volta das 16:50hs, , um grave acidente ocorreu na MT-175, próximo aos tanques de combustíveis, ha cerca de 2 Km do perímetro urbano de Mirassol D´oeste.


Uma ligação via 190 acionou a Polícia Militar, informando de um acidente, onde o motorista estava aparentemente em estado grave necessitando de atendimento com urgência.


Os Militares  do 17 BPM  informaram a equipe de saúde Municipal  e se deslocaram imediatamente até ao local, onde o condutor já estava sendo socorrido pela uma equipe de saúde do Hospital Municipal Samuel Greve.
Foto: R.S.W.A,/ Ed F.A.


No local havia o veículo Volkswagen Voyage, de cor prata, com placas OXI- 1514 de Mirassol D´oeste -MT, pertencente a vítima que reside no Distrito de Sonho Azul, nesta cidade.
Foto: R.S.W.A,/ Ed F.A.

 O veículo apresentava muitas avarias, ocasionados pelo acidente e podemos dizer que o mesmo teve perca total,  com danos de grande monta, em que o condutor teve muita sorte de aparentemente não ter sofrido maiores ferimentos, talvez sendo aparado por uma providência divina. 

 Os policiais foram até o hospital onde conseguiram entrevistar o jovem, que foi identificado como Wesley Gustavo caetano, de 21 anos.

O mesmo relatou que seguia com o veículo sentido Mirassol D´oeste para o Distrito de Sonho Azul, e que ao passar pelo local (próximo aos tanques) se deparou com uma poça d'água na rodovia na qual fez com que o veículo aquaplanasse, perdendo o controle da direção.

 Segundo o jovem ainda o veículo rodou por diversas vezes saindo da pista pelo lado esquerdo  em relação ao sentido que trafegava, se chocando lateralmente contra uma árvore, parando próximo a uma cerca.


 O mesmo foi socorrido primeiramente por populares que passavam pelo local, que o retiraram de dentro do veículo e posteriormente foi removido  por uma equipe de saúde municipal, através de uma ambulância.

  O jovem relatou ainda que estava em uma velocidade de aproximadamente 100 quilômetros por hora, que é habilitado e que seus documentos possivelmente ficaram espalhados pelo local do acidente.

 As primeiras avaliações médicas constataram a suspeita de fratura na clavícula, sendo que o mesmo estava com plena consciência e queixava-se de fortes dores pelo corpo.

 O mesmo permaneceu no hospital recebendo atendimentos médicos, não sendo informado se foi removido para o Hospital Regional de Cáceres.

 Os Policiais confeccionaram o Boletim de Ocorrência e registraram na DP de Mirassol D´oeste, onde outras providências foram tomadas.