Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Morador de Mirassol D´oste se arrepende de furto, se entrega à polícia e devolve o caminhão



MORADOR DE M. D´OESTE SE ARREPENDE DE FURTO, SE ENTREGA A POLÍCIA DEVOLVENDO CAMINHÃO.


 O mesmo havia Furtado uma F-4000 em Mirassol D'oeste e já estava na região de Fronteira quando decidiu se entregar e devolver o veículo alegando distúrbios mentais





Foto: S. Ferreira para o Fronteira Alerta.



 O fato inusitado aconteceu na tarde deste domingo, dia 25, quando Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira ( GEFRON), receberam uma ligação, informando de que em uma fazenda, localizada na fronteira havia um caminhão furtado e o autor estava disposto a se entregar.

Os policiais se deslocaram pela MT 265, até região da Bahia Bella, Zona rural de Porto Esperidião, onde na fazenda, encontraram o indivíduo, identificado como C.S.G. de 30 anos, conhecido popularmente em Mirassol D´oeste como "Maguila", e localizaram a caminhonete F-4000, de cor vermelha, produto de furto em Mirassol D´oeste-MT.


Foto: S. Ferreira para o Fronteira Alerta.
 O mesmo alegou que está passando por problemas mentais e que no dia 24 ao passar pela Rua 28 de Outubro, onde o veículo estava estacionado, teria realizado o furto e seguido para região de Fronteira para visitar sua irmã, na referida Fazenda onde foi encontrado.

No entanto no dia seguinte se arrependeu de ter praticado o crime
e entrou em contato com os policiais.


 O mesmo foi  conduzido para a Base do Gefron, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhado para DP de Porto Esperidião, juntamente com a caminhão, para ser devidamente restituída ao seu legítimo proprietário


 Conforme informações de Policiais Civis o caminhão estava com o painel danificado, onde o mesmo utilizou de meios para realizar a ligação direta danificando o sistema de ignição do veículo.



 O furto

Conforme relatou o proprietário do caminhão, ao Fronteira Alerta,  o furto ocorreu na Rua 28 de outubro, centro de Mirassol D´oeste na noite de sábado dia 24, por volta das 21:30 hs, quando estava estacionada próximo ao Correio.

 Até o início da noite deste domingo não havia qualquer pista ou informação do autor ou do paradeiro do veículo, sendo o fato esclarecido quando o suspeito se entregou aos policiais alegando arrependimento e que teria praticado o ato por distúrbios mentais que atravessa.


 O Fronteira Alerta entrou em contato com o  proprietário que é da cidade de Curvelândia, que informou ter emprestado o seu veículo a um amigo,  que foi para na cidade de Mirassol D´oste, onde ocorreu o furto do caminhão.

Segundo a Polícia, Familiares apresentaram documentos que constam  problemas psiquiátricos,  no atestado de saúde  de Maguila, conforme alegação do mesmo.


  O caso será encaminhado para DP de Mirassol d'Oeste que investiga o furto e que está realizando as Investigações onde será realizado a restituição do veículo ao seu proprietário

Mais Vistas

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

Pane elétrica causa incêndio e destrói carreta na MT 175, em são J. dos IV Marcos

Gefron intercepta menor de apenas 15 anos, levando Hilux furtada para Bolívia

PM de Porto Esperidião prende mais um procurado pela justiça

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Dois suspeitos são presos por roubo praticado com arma alugada

Seguidores