Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Motorista se envolve com usuários de drogas e vende parte da carga de bebidas para saciar seu vício.



MOTORISTA SE ENVOLVE COM USUÁRIOS DE DROGAS E VENDE PARTE DA CARGA PARA SACIAR SEU VÍCIO


 O Caminhoneiro  foi obrigado a pernoitar na cidade devido a problemas mecânicos e acabou se envolvendo com usuários de drogas vendendo parte da carga.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O fato ocorreu em Porto Esperidião, cidade distante a 320 km da capital, Cuiabá, quando Policiais Militares receberam informação de um motorista que estava desaparecido naquele município e que poderia estar na mão de bandidos, haja vista que carregava uma carga valiosa de cerveja em latas.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Diante das informações dos Militares saíram em diligências pela cidade, localizando o caminhão Volkswagen, de cor azul com placas de Cáceres, que estava carregado com vários fardos de cerveja em lata.



 O veículo estava  no bairro Aeroporto e próximo a ele os militares avistaram dois indivíduos que tentaram empreender do fuga de uma residência, sendo feito o acompanhamento e a detenção dos mesmos.

 Um deles identificado como C.M.S. de 24 anos, conhecido como "Neguinho do Corote" é bastante conhecido no meio policial por se envolver em outras práticas delituosas e também como usuário de entorpecentes.

 Outro indivíduo identificado com o M.R.L, de 33 anos foi identificado posteriormente como motorista do caminhão, que encontrava aparentemente sobre efeito de drogas.


 Os militares constataram que realmente o mesmo se tratava do motorista ao checarem a nota fiscal da bebida, que teve origem na cidade de Cáceres e destino final seria em Vila Bela da Santíssima Trindade.


 Foi constatado que parte da lona da carga havia sido mexida, onde o motorista afirmou ser comercializado cerca de 100 caixas adquirir a droga, sendo que o mesmo também é usuário.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Os dois foram conduzidos juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, para esclarecimento do fato.

O Fronteira Alerta foi informado que o motorista revelou os policiais que teria negociado parte da carga em um bar da cidade e a outra parte com o indivíduo que passava com um veículo, que o mesmo não soube identificar quem era, apenas que fez a venda.


 Cada caixa teria sido vendida pelo valor de R$ 10,00, e esse dinheiro teria sido utilizado para que o motorista, juntamente com outros usuários, consumissem droga desde a noite de terça-feira até o início da tarde desta quarta dia 28, quando os policiais localizaram o mesmo.


 A Polícia Civil conseguiu reaver 32 caixas, que haviam sido vendidas pelo motorista paro dono de um bar sendo que o mesmo revelou que teria comprado não suspeitando de verdade tendo Vista que o produto estava com nota e o motorista se tratava de um funcionário da distribuidora.


 Fronteira Alerta foi informado que na realidade o motorista prestava serviço a empresa, que realizava a condução do caminhão da empresa com destino final, que seria Vila Bela da Santíssima Trindade.


 A empresa teria informado à polícia civil de que estariam faltando cerca de 200 e poucas caixas de bebida contradizendo O que o motorista havia ligado que teria gostado apenas em caixas


 Em conversa com um Investigador de Polícia Civil, o motorista teria demonstrado bastante arrependido de ter feito o que fez, e estaria com muita vergonha do fato.


O motorista informou aos policiais que seu caminhão teria apresentado problema na terça-feira e que mecânicos foram encaminhados para o conserto do mesmo, que ficou pronto na noite desta quarta e que o motorista teria ficado hospedado em um hotel da cidade.O mesmo deveria prosseguir viagem na manhã da quarta-feira, 29,  fato este que não ocorreu devido o mesmo ter se envolvido com usuários de droga e para saciar seu vício acabou fazendo a besteira que fez.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde o motorista ainda se encontra aguardando  outras providências para o caso.

Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Bombeiros encerram buscas por mulher que se jogou no rio para salvar filha

Gefron prende Casal de Pontes e Lacerda por evasão de Divisa em Porto Esperidião, quando seguia para Bolívia

PM de Mirassol D´oeste recupera Hilux arma e munições roubadas de fazenda em Curvelândia

Polícia Civil apreende 350 kg de maconha em rodovia na entrada da Capital

PM prende estelionatária de 65 anos após golpe em Banco de Curvelândia, outra mulher estava junto mas alega ser inocente

Seguidores