sexta-feira, 30 de março de 2018

Oficial da PM reage a assalto, sendo baleado de raspão em Cuiabá




OFICIAL DA PM REAGE A ASSALTO SENDO BALEADO DE RASPÃO EM CUIABÁ

 Um Tenente lotado no Batalhão Ambiental estava em seu carro quando houve uma tentativa de assalto por dois criminosos, o mesmo não corre risco de vida
Imagem: Vídeo  Câmera de Segurança / Ed F.A.


 O fato ocorreu na noite desta quinta-feira dia 29, por volta das 20:50 hs, na Avenida das Palmeiras no bairro Jardim Imperial, próximo a Arena Pantanal, em Cuiabá.

 Imagens de câmera de segurança mostram um veículo branco, onde encontrava-se oficial da Polícia Milita,r lotado no Batalhão Ambiental em Várzea Grande.

 Dois suspeitos passam pelo veículo e se voltam em direção ao carro, um deles de camisa branca aponta uma arma, no momento em que o oficial de dentro do carro reagiu a ação criminosa, havendo a troca de tiros.

 Os criminosos empreenderam fuga após a reação do policial e várias equipes da Polícia Militar realizaram diligências, porém não conseguiram identificar os criminosos, que  possivelmente também um foi baleado.


Veja as imagens por dois ângulos diferentes


Câmera de Segurança/ R.S.W.A. 


 O Tenente identificado apenas como Henrique, foi socorrido por uma equipe de Resgate e encontra-se internado Hospital Jardim Cuiabá. 

 Conforme informações de um policial que  entrou contato com a vítima, o policial foi atingido de raspão no abdômen e não corre risco de vida, felizmente.

 Ainda segundo este militar a vítima estava em seu carro e viu aproximação dos criminosos, onde um estava armado, sendo que não sabe ao certo se eles tentariam realizar um assalto ou foram com intenção de lhe matar.

Fato este a ser investigado pelas autoridades, tendo em vista o grande número de atentados contra agentes de Segurança em todo o País, e ultimamente aumentado muito em Cuiabá.

 A polícia continua investigando mas até a manhã desta sexta-feira não houve informações sobre a prisão ou localização dos criminosos