sexta-feira, 16 de março de 2018

PM de Araputanga recupera objetos furtados e encaminha cinco para Delegacia.

PM DE ARAPUTANGA RECUPERA OBJETOS FURTADOS E ENCAMINHA 5 PRO XILINDRÓ, DURANTE OS TRABALHOS.


 A sogra da vítima desconfio que os objetos estariam  no quarto de seu filho e sobrinho e acionou a polícia que foi o local recuperando os objetos.




Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 O caso ocorreu em Araputanga, cidade distante a 350 Km  a Oeste  da Capital Cuiabá, nesta quarta-feira dia 14.

Os trabalho da Polícia Militar se iniciaram através da comunicação de um furto, pela vítima A.F.D.J. de 26 anos, que procurou os policiais na manhã desta quarta-feira dia 14,  relatando que teria saído na noite anterior para trabalhar e ao retornar pela manhã encontrou a porta de sua casa roubada e deu por falta de vários objetos.

 Informou ainda que sua sogra desconfiou que os objetos haviam sido furtados pelo seu filho e sobrinho e que poderiam estarem escondidos no quartinho  que os mesmos ocupam.

 A mesma ainda teria olhando pela fresta de uma janela
e avistado os objetos no interior do referido quarto.

Com base nessas informações uma equipe da 3ª Cia PM  se deslocou até o local  juntamente com a vítima, onde foram localizados todos os objetos pertencentes à Vítima.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Foram recuperados  compressor de ar, perfumes, chave de fenda, Kit de maquiagem, dentre outros objetos.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
No local ainda foram presos  os suspeitosa A.I.R.C. de 23 anos de V.R.B., de 32,  que foram entrevistados pelos policiais, onde apareceu o nome de um terceiro envolvido.

Em continuidade os militares foram até a casa do suspeito,  onde onde encontraram outros três indivíduos, sendo localizados ainda dois isqueiros, um cachimbo e uma porção significativa de pasta base de cocaína (Peteca).

 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Foi realizada a checagem sendo constatado de todos e constatado junto ao Banco Nacional de mandados de Prisões ( BNMP) que J. L. S., de 27 anos estava com Mandado de prisão em Aberto 

Todos foram conduzidos juntamente com os materiais  todos foram conduzidos juntamente com materiais apreendidos apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde outras providências foram tomados, e cada um responderá pelos seus atos.