quinta-feira, 8 de março de 2018

Polícia Civil de Pontes Lacerda cumpre Mandado de Prisão contra suspeito que estuprou a enteada de 10 anos.


POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDATO DE PRISÃO CONTRA SUSPEITO QUE ESTUPROU ENTEADA DE APENAS 10 ANOS.


 O crime ocorreu em 2011, sendo que o criminoso foi localizado dentro do Presídio de Pontes e Lacerda, onde está preso por homicídio. 


 Na manhã desta quinta-feira, dia 8, Policiais Civis da Delegacia de Regional de Pontes Lacerda, realizaram o cumprimento do mandado de Prisão de Edvaldo Inácio Vieira, de 32 anos, acusado de prática de estupro de vulnerável.

 O crime teria ocorrido em 2011 e foi praticado pelo suspeito contra a enteada de apenas 10 anos na época em que o mesmo convivia com a mãe da criança.



O estupro correu quando o criminoso se aproveitou que a mãe da criança havia saído e ficou sozinho com a menina, onde praticou o crime, conforme informou o Delegado Regional  de Polícia Civil Rafael Mendes Scatolon; "

“Na ocasião do fato, Edivaldo convivia com a mãe da vítima e aproveitou um momento em que ficou em casa sozinho com a garota para praticar atos libidinosos diversos da conjunção carnal”, disse o delegado.



   Os policiais receberam o Mandado de prisão e passaram a investigar, descobrindo que o suspeito já se encontrava preso respondendo por outro crime.



Conforme o Delegado relatou ao Fronteira Alerta, suspeito
 teve o cumprimento do Mandado de Prisão dentro do Centro de Detenção Provisória (C.D.P.), que foi realizado por Investigadores da Delegacia  Regional de Polícia Civil de Pontes e Lacerda.
Foto: Reprodução

O suspeito está preso respondendo por um homicídio ocorrido na cidade de Comodoro, e ainda possui ainda um outro processo que responde por uma tentativa de homicídio , praticada em Mirassol D´oeste.

 Com mais esta o suspeito deverá permanecer guardado, por mais alguns anos, fora do convívio com a sociedade.