Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Civil prende estuprador que abusava de três irmãs , em Cáceres


POLÍCIA CIVIL PRENDE ESTUPRADOR QUE ABUSAVA DE TRÊS IRMÃS EM CÁCERES


O suspeito foi preso na porta da casa da vítima, que registrava a ocorrência da DP, e recebeu uma ligação do mesmo lhe fazendo ameaças.

Ilustração


 Mais um caso de estupro contra Criança e Adolescentes foi registrado em Cáceres, distante a 225 km a Oeste da capital Cuiabá, onde o autor foi parar atrás das grades.

 O fato chegou ao conhecimento da equipe da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, no dia 23 de março, através da denúncia realizada por uma jovem de 14 anos.
Ilustração
 A mesma estava na Delegacia registrando um Boletim de Ocorrência, quando o seu telefone tocou e do outro lado o suspeito Mariano Alves dos Santos de 65 anos, fez várias ameaças, dizendo que estava na porta da casa da mesma.


 De imediato uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o local, realizando a prisão do acusado, que foi conduzido para Delegacia.

 O mesmo confessou durante o interrogatório, que teria mantido relações sexuais com as vítimas de 14 e 11 anos e ainda teria praticado atos libidinosos com a outra irmã das meninas, de apenas 7 anos.
Ilustração
 Em detalhes o mesmo relatou aos policiais, que os abusos com a menina de apenas 11 anos começaram a cerca de 2 anos e o último teria ocorrido no dia 18 de Março, ocasião em que ele teria levado a mesma para o sítio, onde ele reside na zona rural de Cáceres.


 Em relação a jovem de 14 anos, os abusos teriam começado quando a mesma tinha apenas 10 anos de idade.

 Em relação a criança de 7 anos o mesmo teria praticado atos libidinosos, não chegando a o ato sexual, propriamente dito.

 A polícia descobriu que o homem tem parentesco com a mãe das crianças, que o chamam de tio, sendo que o mesmo frequenta a casa das vítimas.

O suspeito também ajuda financeiramente a mãe delas,  sendo que o relatou ainda que se aproveitava da situação e ainda dormia na cama de uma das meninas, nas ocasiões em que ficou na casa das vítimas.

 O mesmo que se encontrava preso no Cadeião, teve um Mandado de Prisão solicitado e expedido, através da Comarca de Cáceres, sendo cumprido, nesta segunda-feira dia 26.


 A Polícia Civil através da Delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes, informou ainda que o caso está sendo investigado e não descarta uma suposta conveniência que além das três garotas, sendo duas filhas de um mesmo relacionamento, e a menina de 7 e mais dois meninos (5 e 1 ano), filhos de outro pai.

Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Bombeiros encerram buscas por mulher que se jogou no rio para salvar filha

Gefron prende Casal de Pontes e Lacerda por evasão de Divisa em Porto Esperidião, quando seguia para Bolívia

PM de Mirassol D´oeste recupera Hilux arma e munições roubadas de fazenda em Curvelândia

Polícia Civil apreende 350 kg de maconha em rodovia na entrada da Capital

PM prende estelionatária de 65 anos após golpe em Banco de Curvelândia, outra mulher estava junto mas alega ser inocente

Seguidores