Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Civil prende funcionário de hotel e recupera duas caminhonetes em Várzea Grande


 POLÍCIA CIVIL PRENDE FUNCIONÁRIO DE HOTEL E RECUPERA DUAS CAMINHONETES EM V. GRANDE

Conforma a polícia informou os veículos já estava, com placas adulteradas e deveriam seguirem para a Bolívia


Foto: P.J.C. ed F.A.

 A prisão de João Vitor Dias Brito de 23 anos, ocorreu na noite desta sexta-feira, 16, por uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos, de Várzea Grande

Os policiais investigavam o furto de duas caminhonetes, de cor branca, que ocorreu no estacionamento do Hotel Slaviero Slim, localizado próximo Aeroporto de Várzea Grande.

Uma das caminhonetes foi roubada na quarta-feira dia 14 e a outra roubada nesta sexta-feira dia 16, sendo que ambas estavam no estacionamento do hotel em que o suspeito trabalhava.

 Durante as investigações os policiais constataram através das imagens do circuito de segurança, que o funcionário retirou uma das caminhonetes.

Os investigadores foram até a residência do mesmo, localizado no bairro Jardim Glória 1,onde encontraram o suspeito e passaram a indagar a respeito dos fatos.

 A princípio o funcionário do hotel teria negado a participação nos furtos, mas posteriormente passou a colaborar, após saber que as imagens captaram o momento em que saiuu com uma dos veículos do hotel.
Ilustração
O mesmo levou os policiais até a Avenida Júlio Campos, onde foi localizada uma das caminhonetes furtadas. Os policiais constataram que a placa que estava na mesma estava em desacordo com o chassi, sendo comprovado que a mesma já estaria com placas adulteradas e pronta para seguir viagem para a fronteira, hipótese mais provável, mesmo o suspeito negando tal destino.

A chave desta caminhonete estava escondida em um  terreno baldio  no bairro em que o mesmo reside, e foi localizada quando o mesmo levou os policiais até ao local.

   O suspeito ainda levou os policiais a outro terreno baldio, localizado no bairro Ipase, no fundo do aeroporto, onde em outro terreno baldio   foram localizados o CRLV e as placas originais da caminhonete. 

   A segunda  Hilux recuperada pelos policiais estava  no estacionamento do hotel Slaviero Slim com placa somente na parte dianteira e possivelmente receberia adulteração para ser encaminhada  para a região de Fronteira.


O curioso nisto tudo é que as caminhonetes estavam com as mesmas placas, e pr serem de modelos iguais ao serem checadas  por estas placas dariam o resultado em outra Hilux , sem problemas de restrições. 
Foto: P.J.C. ed F.A.
 Em seu depoimento o suspeito informou que se aproveitou da confiança que tinha com o gerente e agia dentro do hotel, onde cometia os delitos em proveito próprio e assim utilizar  dos veículos furtados.

 Essa versão não convenceu aos policiais, que devido à experiência e pelo resultado do trabalho, onde foram identificados adulterações dos veículos, suspeitam que na realidade os carros seriam levados para Bolívia, com a participação de outros criminosos especializados, que agem na região da capital tem levado os carros para a Bolívia.

 O mesmo foi autuado em flagrante e apresentado para audiência de Custódia onde  foi determinado que permanecesse preso à disposição da Justiça.

Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Bombeiros encerram buscas por mulher que se jogou no rio para salvar filha

Gefron prende Casal de Pontes e Lacerda por evasão de Divisa em Porto Esperidião, quando seguia para Bolívia

PM de Mirassol D´oeste recupera Hilux arma e munições roubadas de fazenda em Curvelândia

Polícia Civil apreende 350 kg de maconha em rodovia na entrada da Capital

PM prende estelionatária de 65 anos após golpe em Banco de Curvelândia, outra mulher estava junto mas alega ser inocente

Seguidores