Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Civil prende funcionário de hotel e recupera duas caminhonetes em Várzea Grande


 POLÍCIA CIVIL PRENDE FUNCIONÁRIO DE HOTEL E RECUPERA DUAS CAMINHONETES EM V. GRANDE

Conforma a polícia informou os veículos já estava, com placas adulteradas e deveriam seguirem para a Bolívia


Foto: P.J.C. ed F.A.

 A prisão de João Vitor Dias Brito de 23 anos, ocorreu na noite desta sexta-feira, 16, por uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos, de Várzea Grande

Os policiais investigavam o furto de duas caminhonetes, de cor branca, que ocorreu no estacionamento do Hotel Slaviero Slim, localizado próximo Aeroporto de Várzea Grande.

Uma das caminhonetes foi roubada na quarta-feira dia 14 e a outra roubada nesta sexta-feira dia 16, sendo que ambas estavam no estacionamento do hotel em que o suspeito trabalhava.

 Durante as investigações os policiais constataram através das imagens do circuito de segurança, que o funcionário retirou uma das caminhonetes.

Os investigadores foram até a residência do mesmo, localizado no bairro Jardim Glória 1,onde encontraram o suspeito e passaram a indagar a respeito dos fatos.

 A princípio o funcionário do hotel teria negado a participação nos furtos, mas posteriormente passou a colaborar, após saber que as imagens captaram o momento em que saiuu com uma dos veículos do hotel.
Ilustração
O mesmo levou os policiais até a Avenida Júlio Campos, onde foi localizada uma das caminhonetes furtadas. Os policiais constataram que a placa que estava na mesma estava em desacordo com o chassi, sendo comprovado que a mesma já estaria com placas adulteradas e pronta para seguir viagem para a fronteira, hipótese mais provável, mesmo o suspeito negando tal destino.

A chave desta caminhonete estava escondida em um  terreno baldio  no bairro em que o mesmo reside, e foi localizada quando o mesmo levou os policiais até ao local.

   O suspeito ainda levou os policiais a outro terreno baldio, localizado no bairro Ipase, no fundo do aeroporto, onde em outro terreno baldio   foram localizados o CRLV e as placas originais da caminhonete. 

   A segunda  Hilux recuperada pelos policiais estava  no estacionamento do hotel Slaviero Slim com placa somente na parte dianteira e possivelmente receberia adulteração para ser encaminhada  para a região de Fronteira.


O curioso nisto tudo é que as caminhonetes estavam com as mesmas placas, e pr serem de modelos iguais ao serem checadas  por estas placas dariam o resultado em outra Hilux , sem problemas de restrições. 
Foto: P.J.C. ed F.A.
 Em seu depoimento o suspeito informou que se aproveitou da confiança que tinha com o gerente e agia dentro do hotel, onde cometia os delitos em proveito próprio e assim utilizar  dos veículos furtados.

 Essa versão não convenceu aos policiais, que devido à experiência e pelo resultado do trabalho, onde foram identificados adulterações dos veículos, suspeitam que na realidade os carros seriam levados para Bolívia, com a participação de outros criminosos especializados, que agem na região da capital tem levado os carros para a Bolívia.

 O mesmo foi autuado em flagrante e apresentado para audiência de Custódia onde  foi determinado que permanecesse preso à disposição da Justiça.

Mais Vistas

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

Pane elétrica causa incêndio e destrói carreta na MT 175, em são J. dos IV Marcos

Bandidos armados invadem sítio, amarram casal de idosos e roubam veículo em Quatro Marcos

Gefron intercepta menor de apenas 15 anos, levando Hilux furtada para Bolívia

Dois suspeitos são presos por roubo praticado com arma alugada

Foragido da Cadeia Publica de Cáceres é preso pela PM em Curvelândia após brigar com irmão

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

PM estoura mais uma " Boca de Fumo" e prende casal, com drogas e vários objetos em Mirassol D´oeste

Seguidores