segunda-feira, 26 de março de 2018

Polícia Militar de Cáceres e apreende veículo dublê, com placas da Bahia e chassi adulterado


POLICIA MILITAR DE CÁCERES APREENDE CAMINHONETE COM PLACAS DA BAHIA E COM CHASSI ADULTERADO


A caminhonete estava com placas dublê, de outra em situação regular e devidamente guardada na casa de seu dono em Salvador-BA


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 O fato ocorreu no final da tarde deste, domingo dia 25, quando Policiais Militares do 6º Batalhão PM de Cáceres, realizavam patrulhamento no perímetro urbano da cidade, quando no bairro Jardim Imperial avistaram uma caminhonete Hilux, de cor preta com placas de Salvador.

 Devido à região de Fronteira, a origem do veículo chamou atenção dos policiais, que realizaram acompanhamento e abordagem ao veículo.

 O mesmo estava sendo conduzido por B.P.S. de 33 anos e durante a averiguação os policiais  realizaram a checagem através da placa NTG-1339, de Salvador Bahia, constatando que a numeração do chassi não conferiria com o que deveria estar nos registros, com a referida placa.

 No sistema não foi constatado nenhuma irregularidade para a referida placa, mas os policiais não desistiram e desvendar a verdade, e conseguiram o telefone do proprietário da caminhonete com a referida placa, que mora em Salvador -BA.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Através desta ligação o mesmo informou que seu veículo estava guardado na garagem de sua casa.

 Foi constatado ainda no veículo que um dos algarismos do motor estava de forma em desacordo com os demais dígitos, constatando adulteração  da numeração do motor da caminhonete.

 Diante dos fatos o suspeito, juntamente com o veículo foi encaminhado para a 1ºDelegacia de Polícia Civil de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.