Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Militar recupera cachorro furtado e encaminha dois para a DP, em IV Marcos.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA CACHORRO FURTADO E ENCAMINHA DOIS PARA A DP


Um dos suspeitos já havia negociado o animal por mil Reais e o comprador ao ver a postagem do animal furtado desfez o negócio, devolvendo animal e pegando dinheiro de volta.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Um negócio que aparentemente é bastante lucrativo com frequência em muitas cidades não teve um final muito feliz para  dois homens moradores da área rural de São José dos Quatro Marcos, distante a cerca de 315 Km da capital.


 Um cachorro que havia sido furtado no último dia 25 de Fevereiro, foi localizado pelo proprietário, após o recebimento de uma informação de que seu animal estava em uma chácara, no bairro Parque Industrial, em São José dos Quatro Marcos-MT.


 Conforme consta no Boletim de Ocorrência,  a vítima W.S.S. de 23 anos, procurou os Policiais Militares da 3ª Cia, comunicando o furto de seu animal ocorrido  no último domingo dia 25.
Foto: Enviada pelo proprietário do Thor
 Segundo relatou a vítima todas as manhãs  o mesmo soltava seu cachorro de raça Beagle, que atende pelo nome de Thor, para que o animal pudesse caminhar um pouco eu ia fazer suas necessidades fisiológicas.

 Porém neste domingo seu cachorro não retornou para casa,  lhe deixando preocupado e após muita procura constatou que o animal havia sido furtado por algum gatuno.



 A foto do animal foi postada em várias redes sociais,  no intuito de localiza-lo,  tendo em vista que não sabia nenhuma notícia ou informação de seu desaparecimento, se o mesmo havia sido furtado ou atropelado.



 Na tarde desta sexta-feira, dia 02,  a vítima recebeu uma informação por terceiros, que seu animal estaria em uma chácara, no bairro parque industrial, pois um comprador havia negociado com o suspeito L.F.M. de 25 anos, o animal pelo valor de R$ 1000,00.

 O comprador teria visto sua postagem do animal na rede social e ido até a chácara, onde mora o suspeito para fazer a devolução e pegar o dinheiro de volta.

 Com base nessas informações, os policiais juntamente com a vítima se deslocaram até a chácara onde encontraram o animal que estava amarrado  e prontamente reconheceu seu dono.

No referido local estava o suspeito L.F.M. de 25 anos, que foi conduzido para o COPOM ( Central de Operações Militares), da 3ª Cia PM, onde os trabalhos continuaram em novas diligências.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Os militares se deslocaram até é um supermercado, localizado na Praça da Matriz, onde realizaram a prisão de outro indivíduo, que estava no referido comércio. O mesmo foi identificado como N.M.S. de 49 anos, pai do primeiro suspeito.





 Vídeo enviado por um colaborador do Fronteira Alerta.




 Em conversa com o proprietário do animal, o mesmo relatou ao Fronteira Alerta de que um dos indivíduos foi visto rodando local antes do furto do seu animal,  e provavelmente deveria saber que o animal saia todas as manhãs para um passeio e possivelmente teria se aproveitado para pegar o animal. 
Este fato não foi confirmado nem pelas autoridades e nem pelos suspeitos.

Para os policiais os suspeitos soltaram uma versão que ganharam de um desconhecido, que nem sabem o nome e nem onde mora e blá blá blá, Resumindo que não eram autores do furto do animal.


Existe a suspeita de que suspeitos possam estarem envolvidos em furtos de animais, como carneiros, porcos e até peixes, ( de tanques), na região, mas até o presente momento nenhuma queixa formal foi feita, não tendo nenhum Boletim de Ocorrência, que vincule seus nomes a algum crime de furto ou roubo.



 Volta ao lar

 O animal foi restituído a seu legítimo proprietário, conforme vídeo abaixo, nos enviado por ele, e se mostrou feliz ao retorno ao lar. 

A primeira coisa que fez foi agradar ao outro cachorro, de nome Boby, seu companheiro e beber água.


Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São José dos IV Marcos, onde outas providências estão sendo tomadas.

Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Bombeiros encerram buscas por mulher que se jogou no rio para salvar filha

Gefron prende Casal de Pontes e Lacerda por evasão de Divisa em Porto Esperidião, quando seguia para Bolívia

PM de Mirassol D´oeste recupera Hilux arma e munições roubadas de fazenda em Curvelândia

Polícia Civil apreende 350 kg de maconha em rodovia na entrada da Capital

PM prende estelionatária de 65 anos após golpe em Banco de Curvelândia, outra mulher estava junto mas alega ser inocente

Seguidores