domingo, 11 de março de 2018

Policiais Militares de Araputanga prende em flagrante Larápio furtando moto dentro da Ciretran



 POLICIAIS MILITARES DE ARAPUTANGA PRENDEM EM FLAGRANTE LARÁPIO FURTANDO MOTO DENTRO DE CIRETRAN


Jacaré estava com dois retrovisores nos bolsos, ao lado de uma motocicleta, com ligação direta preparada e ainda com um tanque e um banco amarrados em cima da mesma, pronto para fugir.





Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


                                                                                                                                                                                                           


Quer aparecer bem na foto


 Procure realmente quem entende do assunto



                                                                                                                                                                                                           


 Os fatos:


 O fato ocorreu por volta das 21hs, deste sábado, dia 10, quando Policiais Militares de Araputanga, receberam a denúncia de que um suspeito estaria dentro do pátio da Ciretran e possivelmente efetuaria furto no local.
Suspeito V.G.S, preso no local
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Uma equipe da 2ª CPM de Araputanga rapidamente se deslocou para o local para realizar averiguação.


Durante a vistoria dentro do pátio aos policiais se depararam com suspeito V.G.S de 28 anos, que tem alcunha de "Jacaré", em flagrante com o veículo e outros materiais preparados para a fugir com o veículo.

Ao fazer uma busca pessoal os militares constataram que "Jacaré" estava com um par de retrovisores no bolso e ainda em posse de uma cegueta, duas chaves de fenda, dois alicates, um par de luvas e uma garrafa contendo 2 litros de gasolina.

Materiais utilizado pelo suspeito.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Materiais estes que teriam sidos utilizados para retirada de peças,  e também seriam utilizada a cegueta para o corte do cadeado do portão e a  gasolina para o abastecimento da moto, que seria furtada de dentro do pátio da Ciretran.


Moto preparada com pecas de outra amarradas, pronta para a fuga.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



Moto com fios cortados para a ligação direta ( partida)
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Ao lado de jacaré estava uma motocicleta Honda Fan 125 de cor preta, com chassi 9C2kC1550AR008979,  que já estava com os fios da ignição cortados (para ser realizado a ligação direta), e que continha amarrados a ela um tanque de cor vinho e um banco, peças essas retiradas de outra motocicleta  Honda Titan 150 de cor vinho, com placas NCW 1436, que estava próxima.


 Moto de onde foram retirados o tanque e o banco
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


O suspeito estava de luvas e ainda com uma cegueta nas mãos, com ao qual já estaria pronto para cortar o cadeado do portão e assim ter acesso livre para a fuga com o veículo e as peças subtraídas.


 Os Policiais suspeitam de que um veículo Celta de cor branca estaria dando apoio ao criminoso, tendo em vista que cerca de meia hora antes foi realizada a abordagem a um veículo
 com essas características.

O mesmo estaria em frente à Ciretran, onde motorista aparentava estar observando o local.

 Durante abordagem nada de ilícito foi localizado e o veículo foi liberado, sendo que os policiais  deram continuidade ao policiamento em outros bairros da cidade, até que foram acionados para averiguação do furto em andamento no referido local.


 Diante dos fatos O suspeito foi conduzido juntamente com o material apreendido para Delegacia de Polícia Civil,  onde outras providências foram tomadas.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Vários Furtos a peças e veículos vem ocorrendo nas Ciretrans da região, sendo que a Polícia Militar realiza um trabalho intenso de rondas nesses  locais. 

 Mesmo assim vários indivíduos insistem pela prática do crime e acabam presos, ou em flagrante ou posteriormente durante as investigações ou com produtos originados destes crimes, conforme já postado em outras matérias pelo Fronteira Alerta.